sexta-feira, 14 de maio de 2010

De novo!

Já começo o post chateada, na verdade começo o blog chateada. Caramba, eu tinha um blog e ele deu trabalho de fazer, só que como o assunto casamento ficou "esquecido" por um tempo, decidi parar de postar...Como agora estamos a todo vapor, decidi voltar e quando eu fui logar, cadê a senha?
Esqueci!!!!

Pela trilésima vez. Esse já é o 4º blog perdido por aí, todos pelo mesmo motivo...

Enfim, estava desatualizado mais era meu!
Pronto, falei!

Mas...esquecimentos a parte, decidi retomar a vida de blog porque exatamente HOJE, começamos a contagem regressiva. Falta 1 ANO PRO NOSSO CASAMENTO!

E como eu estou há um mês espiando os blogs alheios, decidi que essa era a hora de voltar! To mais feliz e empolgada que nunca! É isso, amanhã venho aqui e formato tudo direitinho, rs

Beijo pra mim (pq por enquanto só eu me leio hahahaha)

Qual era a senha mesmo? Prometo nunca mais misturar datas e letras nas senhas

Nenhum comentário: