sábado, 15 de maio de 2010

A história de nós dois

Coloquei o check list ali do lado e fiquei pensando, nossa! As pessoas vão dizer que somos rápidos demais, em menos de dois anos eles começaram a namorar, noivaram e vão casar, como assim?!

Aí, tarde da noite decidi contar RESUMIDAMENTE um pouquinho da história de nós dois...

Era Uma Vez...HAHAHA, brincadeira

Bem,  desde 2001 estudavamos no mesmo colégio. Ele era marrento e eu metida, ele Tímido e eu amostrada, ou seja, nunca nos falamos na sala de aula. Até que uma louca cismou que queria ficar com ele e ele não queria, eu entrometida que só fui lá e disse, "ele é meu namorado" e garota na maior cara de pau "tem problema não, não sou ciumenta" Hahahaha! Além de eu ter quebrado a cara, decidi que aquela briga era minha e me apaixonei por ele de verdade, mas não contei. Viramos amissíssimos, daqueles que vão todo dia um na casa do outro. Depois das minhas amigas/madrinhas/cupidas/ fofoqueiras contar tudo pra ele, me levaram pra capela da escola, ele chegou por trás de mim tampou meu olho e me beijou. Ele me conta hoje em dia que eu estava com gosto de milhobom de pizza na boca hahaha.
                    (olha a gente há 10 anos atrás, na escola, q tristeza haha)

 Ficamos algumas vezes, mas éramos completamente diferentes e decidimos ser só amigos mesmo. Ele sempre foi evangélico e eu ainda não era. Daí em diante comecei a "gerenciar" os rolos dele e ele a cuidar de mim e dos meus relacionamentos, frequentavamos a casa um do outro quase diariamente, conversávamos sobre tudo,qualquer problema que eu tinha corria pro colo dele, telefone então nem se fala, eu ia assistir aos shows dele (ele é músico) e ano novo tinha que ser junto sempre!

                          (show que ele fez na Lona de Realengo em 2007)


                  (minha formatura da faculdade, janeiro 2009)

Até que depois de 10 anos de uma longa, intensa e verdadeira amizade, mais maduros e num momento bem deicisivo de nossas vidas,  resolvemos conversar sobre o porque nunca tinhamos dado certo. Era a 1ª vez que conversavamos sobre o assunto, estavamos no msn e eu falei brincando "casa comigo? Só vc me entende!" E ele me respondeu: "Caraca, vim de São Paulo até aqui pensando em você, pensando nisso" e começamos a rir, depois da conversa por msn foi a vez da conversa ao vivo e a cores, e  e eu percebi que minha perna tremia, minha voz embargava e falei o que estava guardado no meu coração há tempos. EU SEMPRE TE AMEI, por isso nunca consegui ser feliz com ninguém. E aí foi a vez dele dizer. EU sei que minha oportunidade passou, MAS SAIBA QUE EU SEI QUE SÓ VOCÊ PODIA ME FAZER FELIZ!
                (Passeio da igreja, depois da conversa, Itapetininga, Niterói)

Sabe que minha vista ficou cheia de lágrima né, ficamos nesse dia, foi lindo e pefeito, com direito a trilha sonora e tudo! Mas no outro voltou tudo "quase" ao normal, era aniversário da Preta(vó dele)fui pra lá ajudar e ele nem tchum pra mim. Depois dele me ver com a cara fechada, conversamos e  voltamos a ficar diariamente, até que fomos pra um passeio da igreja, passamos um dia perfeito, num lugar paradisiaco, eu de um lado estática e ele do outro, me mimando, comprando suquinho pra mim, lanche e etc rsrs, andando de mão dada, sem dar um beijo, todo mundo perguntando se estávamos namorando, eu roxa de vergonha e ele com a cara mais lavada do mundo dizendo que sim. Depois de muita espera, muito tempo, começamos a namorar oficialmente em março de 2009

                         (uma das primeiras fotos como namorados)

Em dezembro de 2009 decidimos que já esperamos muito pra muita coisa nessa vida e começamos a conversar sobre casamento, ficamos noivos e hoje estou aqui, louca pra que chegue o dia que sei que vai ser o mais feliz da minha vida!


                                           (enfim noivos! )


Ah! acho que é quase dispensavel dizer que nos damos muito bem, somos muito amigos, nos divertimos muito, rimos muito, saímos muito (quando ele tá em casa, pq ele viaja muito) Que somos muito abençoados por Deus, que nosso amor vem Dele, aconteceu no tempo Dele e assim vai ser sempre em nossas vidas, do jeito e no tempo que Deus quiser. Óbvio que muita gente torceu o nariz, ele tem muitas fãs espalhadas por aí sabe, fui ameaçada e tudo hahaha, mas nosso amor, nossa cumplicidade é maior que todos os nossos problemas!

Enfim, espero que tenham gostado da nosso história, demorou pra "resumir" rs, a partir de agora vocês vão fazer parte do capitulo mais bonito dela!

Beijos com suspiros, Laís

Prometo nunca mais fazer um post tã longo quanto esse

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Historia linda.. Parabéns!
Ow florzinha obrigada pela visitinha no nosso blog;
NOs ponha ai em seus blogs favoritos??
Beijo

Juliana disse...

Olá!!Estou emocionada com a sua historia de amor.Já estou te seguindo..passe lá no meu blog tbm..bjs pra vc..boa semana

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Muito legal a história de vcs, linda!!

Luana Feitosa disse...

Que história linda Lais. Parabéns ao casal pela bela história de amor.Bjs