sábado, 15 de maio de 2010

Nos minimos detalhes

Esse é pra explicar tudo bem direitinho
Como disse no 1º post, vou casar ano que vem, comecei a  ver blogs e mais blogs casamentícios e me apaixonei.
Comecei com o Casando sem grana, que na verdade foi o que digitei no google quando quis pesquisar sobre o assunto. Deu pra perceber o motivo né rs
Sou jornalista e o meu amor é músico. Atualmente ele toca na igreja, com um cantor evangélico que era do Toque no Altar.Maurício Paes além de dar aula particular para uns 7 ou 8 alunos.
Com isso deu pra perceber que não vai ser muito fácil casar. Masssss, temos um anjo chamado Cida (minha mãe), deicidiu bancar a festa, tcharamm! Mas, eu não sou louca de jogar tudo nas costas dela, tratei de arrumar um trabalho (ganhando pouquíssimo, diga de passagem) pra poder pagar as coisas também...
                        (minhã mãe e o mô no dia do noivado)

Parece bom né?! É  ótimo, só que não é porque sou pobre que quero um casamento super brega tipo os que vejo por aí (sorry honey), quero um casamento lindoooooo. E por isso estou aqui! Pra não ser engabelada pelo povo do buffet, nem na hora de contratar uma coisa ou outra. Vai ser o dia mais importante da minha vida e mesmo que seja minha mãe que vá pagar, quero tudo PERFEITO e do MEU jeitinho!
Ah, esqueci de falar. Minha mãe disse que não gasta mais que R$ 10.000 com tudo. (Já viram que terei que fazer milagre né?) Mas ganhei um sítio lindooooooooooooooooo de presente pra fazer a festa, o sítio custa R$ 2.000, mas Mamy é enfermeira da dona, a dona me ama e... Me deu de presente (Não é o Máximo?)

É isso, me ajudem (se é que alguem está lendo isso aqui). Até ontem eu era uma criança que fazia bagunça na rua, hoje sou  noiva e amanhã(queria eu que fosse amanhã) vou estar casada!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora que aprendi o que é tag, mint to be, bem casado, cerimonia das areias e um monte de outras coisas que vi por aí rs.

Beijos, espero que alguém um dia me leia rs

A noiva!

Um comentário:

Unknown disse...

ola...
adorei seu blog...
que maravilha que vai ganhar a festa de sua mamis...ela é um anjoo...
eu tbm não quero gastar mais que 10.000 na festa não...tenho certeza que se nós não desistirmos iremos conseguir amigaaa...kkk
estou te acompanhando e quando der dá uma passadinha no meu blog...
tbm vou casar ano que vem!!!

bjinhusss