sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vestidos: a missão!

Oi Gurias,
Hoje eu vim falar sobre vestidos. Lembra que neste post aqui falei sobre o vestido que experimentei na Expo e que falaria mais sobre o assunto. Então, lá vai!

Fico muito chateada porque quando entro em uma loja ou site, só vejo vestido tomara que caia. Caraca! Só se faz vestido assim? Claro que não sou contra, pelo contrário, acho lindo, mas, também acho que acabou ficando muito comum. Todo mundo cismou de casar de tomara que caia, as lojas esqueceram dos outros modelos e só fazem tomara que caia. Um saco! Parece que é tudo o mesmo modelo.
Peço desculpas as minhas lindonas que vão casar de tomara que caia e pra quem trabalha em loja de vestido, mas que tá ficando enjoado, ahhh tá!

Sou fã de vestido de noiva, com cara de noiva, rodado, grande, com calda grande, bemmm tradicional, mas, claro que ele pode e deve ter uns modelos diferentes da cintura pra cima. Até os tomara que caia,podem ter um trocinho que diferencie uns dos outros...

Pronto, falei! Agora deixa eu calar a boca e mostrar umas fotos que eu achei por aí e guardei

Chiquérrimo

                                          não gosto desse tipo de saia, mas o busto é perfeito

Ele poderia não ter nada demais, mas olha o detalhe. Uiii!


                                 Podem até descartar o vestido, mas esse modelo frente única é um charme

Tá, não precisa parecer glacê de bolo, mas tá fofo, não tá?

Perfect to me!

                                                                   este tbm tá bonitão
 
 
amo modelos de um ombro só


Não sei o que arrumaram com a cara da modelo, mas eu gostei!(do vestido)


Um charme!

Elegante

E aí gurias, o que vocÊs acharam? Deu pra perceber um pouco do meu estilo, não é? Acho que está muito cedo pra ir atrás do meu, o que vocês acham? Se acharem  modelos parecidos por aí ou colocarem no blog de vocês me fala pra eu dar uma olhada, tá?
Boa sexta pra todas e continuem comentando, isso é MUITO importante pra mim!

Bjo da magra

12 comentários:

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, eu tô gostando bastante dos de um ombro só!
bjin

Biana França disse...

Olá, eu tbm quero casar com cara de noiva, só abro maõ da cauda, rsrsrs.
Estava lendo o post e fiquei pensando: tomara que caia é bonito, mas parece que as noivas são obrigadas a casar assim, eu não quero. Só mudaria de opnião se me apaixonasse loucamente por um tomara que caia. Até lá eu decido (ou não).

Bjusss

Suzy disse...

Eu sou da turma do tomara que caia, rsrrs
E vi um no site da center noivas que assim, me apaixonei, talvez pq na foto a modelo estivesse com cabelo e lovas do jeito que sonhei, rsrrss
Mas ñ abro mão de conhecer e experimentar outros estilos tb, adoro frente única, mas acho que em mim por eu ter pouco seio fica feio, sei lá neura minha mesmo.

Não gosto de mto volume por eu ter quadris largos, acho que fico mais gordona, mas aí vai do corpo e gosto mesmo, vestido é algo mega pessoal né, as vezes o q eu amo vc odeia, e vice e versa...acho que tem que valorizar a noiva e vc se sentir bem no escolhido.

Gostei mto dos de um ombro só que vc postou!!

Beijus!!

Dayana Dalier disse...

Olá!!!
a escolha do vestido é muito dificil!!!
rsrs
eu amei o ultimo modelo!
me casei de tomara que caia pq foi o mais barato e mais simples p/ minha tia fazer, mas eu amo cava americana.
Sobre o meu post, o valor de 1150,00 foi para o salão com as cadeiras, mesas, dj e iluminação.
o Buffet contrata de fora, mas se vc quiser eu posso te mandar um orçamento de um buffet mais barato. Me passa o que vc deseja na festa por e-mail que fazemos uma festa personalizada p/ vc, com o que vc quer e não com o que os outros querem :)
Bjus!
dayana.dalier@gmail.com

Darly & Rafa disse...

Oie, flor muito obrigada por passar no meu blog, amei as suas dicas!!!
Eu também não tenho nada contra a quem escolhe o tomara que caia, mais as lojas esquecem que nem todas podem usar este modelito ai ficamos na mão!
O meu será um frente única que vi na Center Noivas, é muito lindo e valoriza as pessoas que tem um pouco mais de seios!!!
bjs

Josi disse...

Amo tomara que caia só que vi uns modelos lindos de renda que não são, e acho q to mudando de ideia! Viu? To por aki rsrs... Bjos!

Flávia disse...

Eu adorei as fotos 6, 7 , 11 e 12 (contando seguidamente) Não sou fã do tomara que caia, pois acho que ta muito batido no mundo das noivas... gosto das inovações... mas claro, cada um tem um gosto e o importante é ser feliz... adorei sua visita no meu blog, espero ve-la por la novamente... ja estou te seguindo... bjs

Fernanda Passos disse...

Oi, laís!
Vi seu post no blog da Sam, perguntando sobre convites, né?
Olha, o meu tb precisava ser simples, pq tudo é muito caro, então descobri uma empresa aqui de SP que fez o meu do jeito que eu queria, e saiu 2,00 cada.
Se quiser entrar em contato, fala com a Alessandra, da Duoo Design ( www.duoo.com.br ).
Eles fizeram meus convites e toda a papelaria do casamento, eu só vou fazer os laços em casa, pra fechar o convite.
Espero que ajude.

Beijos!

Juliana disse...

Eu imaginaiva mto um vestido, fui na loja experimentar e nao gostei, qnd coloquei um q jamais imaginava, amei e ja fechei e por incrivel q pareça nao me arrependi ... acho que eh mto da hora .... e vai confiante q vc vai achar e falar é esse! boa sorte@! bjus

Ju Louseiro disse...

Flor, o q vc escreveu 'perfect to me' eu achei lindoooo!

bjks

Baronesa disse...

Oi Laís! T^conhecendo seu blog agora!

Sobre os vestidos, tb senti a msm dificuldade que vc a respeito dos tomara que caia..sou mto magra e não queria mostrar as "saboneteiras" sabe?

Achei o meu modelo na 1a revista que comprei e não mudei de opnião ainda. foi realmente amor a 1a vista.

Bjks

Andressa

Silvia Tanes disse...

O 7º é realmente perfeito...