segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porque o 1º selo a gente nunca esquece

Oi lindonas.

Estava bem aqui no trabalho como quem não quer nada e fui ler meus comentários. Por sinal, amei ter vários comentários, ô sensação boa de saber que tem alguém te ouvindo/lendo/vendo. Então, estava aqui né, até que li: Tem selinho no meu blog pra você. aaaaaaaaaaaaaaaaa, QUE MEGA LEGAL ISSO, CARA!

Toda vez que via os blogs e via os selinhos da menina achava o máximo e agora tenho o meu hehe!

O selinho eu ganhei da Ariana , do blog Casulo de Noivas, visitei o blog dela ontem e amei. Obrigada Ariana!



Vamos as regrinhas?


1- Pegue o selinho: Já peguei, nem!

2- Responda a pergunta o que é mágico para você...



Mágico pra mim é acordar a cada dia mais apaixonada pelo meu noivo, sabendo que fiz a escolha certa, que meu sonho está se tornando realidade, que meu Deus ouve minhas orações e ter certeza que o dia vai ser perfeito porque tenho Deus no meu coração e meu amor do meu lado!

3  - Ilustre com uma foto


4- Repasse para 10 blogs: Mole! rs

Lucy  Lucy e Jô
Nay    Papo de noivas
Thalita  Noiva Ansiosa
Kinha 

5- Indique de onde tirou o selinho: Blog da Ariana

Gente! Deu trabalho linkar todo mundo mais eu amei!!! Obrigada Ariana, o selinho é lindoooo!

Beijo e eu juro que posto mais alguma coisa ainda hoje!

Um comentário:

Laiz Malafaia disse...

Oi Lais!
Obrigada pelo selinho lindona, esse eu já tenho, mas agradeço muito por vc ter lembrado de mim!

Ah! O Wanderson é mto bom... Vai ser meu fotografo sim! Foi na expo que vc fechou com ele?