quinta-feira, 27 de maio de 2010

Xô baixo astral! + Dicas

Só assim pra eu começar um post hoje. Tô tão down meninas. Compra de casa, escolha de buffet. AAAAAAAA porque eu não nasci rica? Ou porque o emprego dos meus sonhos não aparece logo, e mais, porque tudo pra mim tem que ser tão difícil! Caraca, sou o desanimo em pessoa hoje. Mas, todas as vezes que eu fico assim é por um motivo: DINHEIRO! O causador de todos os meus problemas e que seria/será o causador da minha solução rs.

Ainda não encontrei o buffet dos meus sonhos e meu bolso e toda vez que vejo a decoração dos meus sonhos penso que não vou conseguir nunca e vou ter aquela casa medíocre. AAAAA, tô ficando louca! Ainda bem que tenho uma mãe super poderosa, um Deus em que eu confio sempre e o MELHOR NOIVO DO MUNDO!
...

O bom disso tudo é que toda vez que fico assim, estressada, desanimada e etc, lembro que Deus é comigo e Ele me prometeu que estaria comigo até o fim! Então, sei que na hora que tiver que acontecer vai acontecer...

Eu gosto muitooooo de uma música do Renascer que é assim...

É só esperar acontecer,É só continuar e não deixar que as lágrimas embacem no olhar, E não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,continuar olhando nos teus olhos e enxergando a verdade,que nada e ninguém pode impedir.

Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado,Sua hora é perfeita, Sua maneira a mais linda, seja feita a Tua vontade, eu só quero a Tua vontade, assim na terra como no céu

Toda vez que eu escuto essa canção fico beemmmm melhor! rs. Só pensar assim...



Mas vamos parar de chororô e escrever, porque só de estar aqui já fico melhor! :)

Hoje eu corri na banca pra comprar a 2ª edição da revista Minha Casa, vocês conhecem? É parecida com a Casa Claudia, só que está bem mais perto da realidade da maioria das leitoras rs. Comprei a 1ª e gostei, a 2ª edição também está ótima, tem uns achados incríveis, além de várias promoções. Muito legal

A outra dica é televisiva. Lá em casa tem/tinha (sei lá) OI TV, não é lá essas coisas não, mas tinha os canais que eu gostava. Um deles é o Discovery home and health, nome complicado né? Tem que ver eu pronunciando...uma chiqueza só! hehe...Então, todas as terças a noite, nesse canal, passa cada coisa de casamento meninas, que só vocês vendo. De 20:00 em diante, só dá programas de casamentos, casais essas coisas. Os casamentos são todos dos EUA, porém, dublados.

Seguem alguns programas e sinopses

O VESTIDO IDEAL - Todas as noivas sonham com um vestido de contos de fadas. Mas para algumas, a busca nem sempre tem um final feliz. Kate procura um vestido que se encaixe em seu gosto e em seu orçamento (deve ser novo, nunca vi)
CASAMENTOS ESPETACULARES - Casamentos chiquérrimos que custam até 1 milhão de dólares. Fora da nossa realidade, eu sei, mas de tudo podemos tirar alguma coisa certo. Além do mais, sonhar é de graça!

O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS - Nunca vi (aliás, depois que comecei a trabalhar, nunca mais vi nada : $ )

NOIVAS NEURÓTICAS - Noivas que dá vontade de jogar pela janela de tão chatas que são e querem tudo perfeito, mas não sabem falar, só gritam, choram e gritam hahaha. Mas na hora ficam todas melosas





OPERAÇÃO CASAMENTO - Conta a rotina dos Cerimonialistas e assessores que tem que se virar nos 30 para realizar casamentos perfeitos, com orçamentos gandes e pequenos.

E os outros não são pra vocês... Recém Casados, Recém brigados e Uma semana para salvar meu casamento (ta amarrado)


Não sei se em outras tvs por assinatuar que passam, mas li por aí que tem como assistir online. No site também tem várias dicas legais.

é isso, pra quem estava desanimada, escrevi pra caramba rs! Desculpa o desabafo, obrigada pelo carinho de sempre e beijo da magra

6 comentários:

Josi disse...

Laisinha!!! Me perdoa! Eu trabalho q nem um sei lá o q, lá na empresa só da para ver os blogs mas nao da pra comentar... Eu to sempre ligada em vcs mas o pior é q nao posso postar e nem dizer: "Oi meninas to viva!!"
Qria mt poder estar aki sempre mas alem de ter net discada (nao conta pra ngm, q vergonha!) ainda chego mt tarde! Olha, o buffet q eu achei na Expo e vou visitar no dia 06/06 é esse www.lelefestaseeventos.com
Eu só provei os bem casados e um bolo lá (mt bons). Mas a decoração nao parece grande coisa. Como ele ta barato, vou ver de perto como é pq no site parece bem mequetrefe rs! Tá R$ 6,700 com td q vc pode imaginar!! Ja pesquisei o CNPJ dela na net e outras coisinhas, não achei nada errado. Vou visitar e ver no q vai dar! Tem um cara www.fabnerfestas.com mas nao sei se ele tem buffet apenas... a casa de festas dele é bonitinha... Olha, me passa uns contatos aí tb pow! Tb to super perdida!! Depois vou pegar minha pasta pra ver se acho algum outro q vale a pena te indicar! Ja olhou no orkut?? Tem alguns buffet's q estão lá tb... aproveita e me add lá: bio_josi@yahoo.com.br
Ta nakelas comus de noiva??? Tem algumas dicas boas! Adoro essa " Noivas com R$ curto e sonho GG" achei mt criativo rsrs... Viu? Bati o ponto aki com categoria rsrsrs... nao me abandone, sou uma noiva atarefada e sem tempo mas q adora seus comentários e seus post's!!!!! Bjos!!

Chaianne Magalhães disse...

Seu blog é fofo.. parabéns !! Ja tem assessria e cerimonial ? estou sguindo.. bjs

Nay disse...

ai fofa... nem fala...
já tive crises complusivas de choro por causa dessa história de grana.. e creia.. Deus providenciou cada coisa...
começamos não tendo um tostão furado no bolso e hoje vamos fazer uma BOA festa pra 350 pessoas!!!!
Só tem um explicação: Deus! porque a gente continua não tendo um tostão furado no bolso!!!uhuehuheuhue

Tem que crer mesmo e esperar nEle!! E as coisas vão acontecer!!!

Bjos
Nay

Ju Louseiro disse...

Flooor, c acalme! Entregue tudo nas mãos de Deus...

Essa música do Renascer Praise é linda mesmo, eu amooo!

bjks

Thais e Weine disse...

Oiii flor ...

Nuss eu ameeiii seu Blog e tbm jáh estou seguindooo...

vamos trocar bastante ideias...

tenha um ótiimo fim de semana..

BJuss

Lu ou Lua disse...

Olá Laís! Essa é a primeira vez que vejo seu blog e me identifiquei demais com seu post. Também estou assim, desanimada e quase surtando para tentar realizar meu casamento de uma forma legal e que dê no bolso.
A partir de agora irei acompanha-lo sempre e parabéns pela iniciativa.
Bjos
Luana