quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cofre Porquinho + Agradecimento à Sam

Hello muchachas!

Tô feliz pra caramba!
Nada de novo, mas fiquei feliz pelo post super carinhoso da Sam, do Casando sem grana, blog famosérrimo, que me inspirou e encorajou no começo. Nenhuma noiva que tá casando com o orçamento P pode ficar sem ler o blog da Sam, além de tudo ela é engraçadissma e escreve bem pacas.
Foi assim. Fiz uma perguntinha pra Sam e ela fez um post falando sobre convites feito em casa. Corre pra lá! Tá mara! Obrigada gatona!



Vamos as novas de hoje!

Pensei, pensei e pensei em como "obrigar" (hahaha) minha familia a ajudar no casamento. É, isso mesmo, sempre me bajularam por ser 1ª filha, neta, sobrinha, 1ª a fazer faculdade e agora serei a 1ª a casar, mereço alguma coisa né? Não é todo dia que um membro especialíssimo da família (eu, claro) vai embora.
Aí comentei com o noivo: Que tal comprar uns cofres porquinhos e entregar pra cada casa de "presente", assim, não tenho que pedir nada pra ninguém (ñ ia fazer isso mesmo) e eles ajudam como podem, afinal de contas, sempre rolam umas moedinhas perdidas por aí.

Sabe que o noivo me olhou com uma cara de...TÁ MALUCA! kkkkkk



Fingi que não vi e continuei falando. A idéia foi tomando forma e tcharam! Resolvi enrolar o porquinho no papel celofane, fazer um cartão com um texto inspirador e bem convincente (eu poderia estar matando, roubando, hahaha).
Avisei a minha avó, tia, padrinho, sogro e tia Guéia(tia do mô) que vou deixar um cofrinho na casa de cada um. Acredita que eles nem me xingaram?
Meu sogro morreu de rir (espero que não tenha sido da minha cara), minha tia disse que se precisar de dinheiro vai quebrar o porquinho (Nãoooooo) e por aí vai.

Já estou apaixonada pelo porquinho que ainda vou comprar, embrulhar e entregar. Meus colaboradores perguntaram quando é pra devolver o Lilo (esse é o nome do porquinho), resposta óbvia: Quando ele estiver cheio. Se for até o natal, bem! Se for antes do casamento, AMÉM! rs


vai dar até pena de quebrar, hehe

O dinheiro vou levar para a lua de doce de leite ou quem sabe incrementar mais alguma coisa para o Big day.
Que fique bem claro que tenho intimidade suficiente e uma família mara, pra fazer esse tipo de coisa! rs

Agora digam. Existe alguém mais cara de pau que eu?

10 comentários:

Jessica disse...

OIeeeee
Me rachei de rir com a história do porquinho...mas bem criativa linda...
SE a receptividade for boa...pq não né???
Afinal gastamos horroressssss...rsrs
Bjooooo

Darly & Rafa disse...

Sua idéia é ótima, to rindo até agora!!
Você acredita que eu e o noivo guardamos moedas há 2 anos, já temos mais de 2.000 em moedas, o duro é trocar mais pelo menos tem dinheiro guardado!!!
bjs flor!

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

UEHuheuHUEHuHUEHuHEU!! AMEI a idéia!!!
Pena que agora faltam quase três meses pro meu e é pouco tempo pra juntar...UHEheuhue

òleo de Peroba pra vc!! YEeUHEUhue

Bjos flor!

Tathy disse...

Muito boa sua ideia!!!
Adorei!
Tomara que os porquinhos voltem bem cheios. hehe

Bjs!

Maura e Gui disse...

Ai guria, tive que rir... que doideira mais sã essa tua hein?? hehehehe Mas acho que vai dar suuuper certo (esperamos né)!! COncordo plenamente com o que tu disse em relacao ao CSG da Sam, bloguinho simplesmente fundamental!
Beijos

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkk mto legal, mto bom ter o apoio da fam´´ilia ... não basta ser membro, tem q participar, né? rss .. bjus

Taiana Silva disse...

Adorei a ideia do porquinho, ehehe. Principalmente a parte de ser a 1a neta, 1a sobrinha... Eu também sou por aqui e acho que vou adotar a ideia, hehehe!
Vou te acompanhar também, viu?

Mayra disse...

Cheguei aqui através do blog da Julie! Li o post e adorei!
Que idéia ótima!hahaha
Adorei o blog,to te seguindo!

Tbm sou do rio!

Bjos

Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Josi disse...

Aaaaaaah Lais! Eu adoro seus post!!! E esse é uma grande ideia e eh por isso q eu amo ter um blog e amigas tão espertas!!! Claro q vou copiar né?? É discreto mas direto! Não sumi não tá?? Mas vc nem me dá mais bola... E me conta, 9dades de buffet's? Bjos!

Gisele disse...

Muito booa mesmo essa ideia! ja posso até a começar a investir em meu casamento... até pq depois de 4 anos de namoro demorou pra eu ver uma ideia tão boa assim! Parabéns pela cristividade.