terça-feira, 1 de junho de 2010

Música para o big day

Oi queridas, beleza?
Fiquei pensando se colocava outra lista aqui hoje ou deixava pra depois...
Resolvi postar amanhã, uma lista de foto e filmagem. Dos caros aos baratos rs

Hoje vim falar sobre música pro big day. Especificamente sobre Músicos para o Big Day.



Já falei por aqui que o mozão é músico, né? Então, essa é a parte que eu não gasto dinheiro na história. Ele toca com uma banda que faz  15 anos, bodas, casamentos e afins. Muito boa por sinal. Eu abri uma vez uma rodada no orkut que me dá trabalho até hoje, rs, coloquei um daqueles preços fenomenais e os meninos falaram 3 séculos no meu ouvido...

Não tenho vídeo deles, vou até fazer na próxima festa porque a propaganda é a alma do negócio rs.
Enfim, eles tocam de tudo! E tem tudo quanto é instrumento também. Eu prefiro banda porque eles podem tocar não só na cerimônia como na festas também. É só escolher o que você quer.

Eu por exemplo, vou passear por todos os estilos músicais. Na banda tem Bateria, baixo, guitarra ou violão, teclado, sax e voz (masculina e feminina). No meu big day acrescentei um violino, só pra tocar a marcha nupcial, mas se não tivesse também ficaria feliz da vida. Importante pra mim é tocar "Eu sei que vou te amar" no Sax. Imagina? AAAAAAAAAAA Choro só de pensar!

Minha tia faz 15 anos de casados na próxima semana. O que ela pediu pro mô? Que eles toquem na festa dela. E ela é exigente. Quer que toque aquelas músicas de mil novecentos e antigamente que todo mundo dança, quer que eles tenham um momento Karaokê, onde eles tocam e os convidados cantam, imagina a cena? Além de Roberto Carlos, que ela é mega fã. Hahahaha, vai ser muito engraçado. Sei que no fim das contas ela vai colocar todo mundo pra dançar e vai ser muito engraçado.

Se todo mundo se divertir assim, fico feliz!

Toda vez que lembro de uma música coloco na minha lista. Eles falaram que vão começar a cobrar por música hahaha. Além de tudo, a metida aqui pediu pra eles fazerem arranjos novos pra músicas velhas. Imagina uma música de MPB em ritmo de pagode, forró, rock ou sei lá o que? hahaha, vai ser demais!

Chega, falei demais!

 É isso, se vocês souberem de músicas inspiradoras para casamento, vão me falando tá? E se quiser o contato da banda ENTRE AMIGOS é só me pedir, porque aí o noivo recebe uma graninha e ajuda no meu big day rs. Garanto que é mais barato do que muitas orquestras por aí!

Bjo gatinhas! E aguardem, em breve terei novidades, se Deus quiser!

AHHH! O MOZÃO VOLTA AMANHÃ! OBAAAAAAAAAAA!!!

Bjo da magra

11 comentários:

Mah! disse...

Obrigada Lais! O seu tbm é um mimo!! Bjs!!

Danielle disse...

Oi, Lais! Estou retribuindo a visita e fico feliz que tenha gostado do blog.
Bacana que seu noivo seja músico, pois ele vai ser uma ajuda fundamental nessa parte que é uma das mais complicadas. (Animar uma festa como nessa foto aí não é mole não! rs)
E adorei a descrição do perfil. Essa exclamação depois de "louca pra casar" me lembrou uma propaganda que sempre ouvia no Saara.
Beijos,
Danielle

Flávia disse...

Que ótimo que o noivo é musico, a música ta garantida e vcs vão arrazar...rs.. Bju

Darly & Rafa disse...

Oi Lais, é muito bom ter um noivo que toca em uma banda, pq aqui em sampa contratar esse tipo de banda sai muito caro!!!!
Sobre as músicas eu quero tocar de tudo, desde dos anos 70,80 até as atuais para o povo dançar!!!!
Agora tem aquelas para os momentos especiais da festa:
Endless love
Thank You For Loving Me(Essa é muito linda)
Cid e dan Close To Yo
Somewhere Over The Rainbow
Procura por elas acho que você vai gostar!
bjs flor e bom feriado!

Tathy disse...

Oii Lais! Brigada pela visita. Deixei vocês com água na boca com o post, né? hehehe

Beijos!!!

Nessa disse...

Olá Laís, obrigada pela visitinha e as músicas para o big Day realmente precisam ser bem pensadas sabe... para que todos se divirtam e se emocionem...Não vou ter o privilégio de uma banda, não tinha R$.... mas tá bom o Dj que contratei.. o importante é tocar umas músicas animadas...
Bjão Já estou te seguindo

Ellen Daiane disse...

Oi, vim agradecer sua visita, e dizer que curta bastante msm este momento da sua vida, as escolhas, tudo pois é muito bom...
Eu me casei faz 8 anos, e parece que foi ontem rsrs
Passa rápido, por isso vale a pena curtir muitoooooooooo
Bjs, ja estou seguindo!!!
BJKS

Raquel Cardoso disse...

Olá
Acabei de conhecer seu blog e achei ele muito fofo, mas uma pergunta que não quer calar, vi que seu futuro marido é musico o meu também é, quando ele faz show vc vai junto? ele aceita numa boa te levar?
Ai tenha sofrido um pouco com essa vida de musico do meu marido.
beijos espero que possamos trocar experiências.
Super beijos

Ju Louseiro disse...

Flor, posta video da banda!

bjks

Darly & Rafa disse...

Oi Lais, tem selinho para você lá no blog!
bjs!!

Josi disse...

Aí nega, gostei disso! Depois q eu vi as bandas tocando na expo fiquei doida pra ter uma no meu casorio, mas é tão caro!! Quem sab seu noivinho é a minha solução! rsrs... Gostei dessa 9dade e é por isso q adoro sempre estar aki nesse cantinho! Bjos!