segunda-feira, 14 de junho de 2010

Noivos, padrinhos e convidados são presos em casamento no RJ

Estão pensando que é brincadeira??? É sérissimo!!! Segue a notícia...

Um casal de noivos foi preso, na tarde deste sábado, durante a cerimônia de casamento em um sítio em Magé, na Baixada Fluminense. Nos mesmo local, os policiais prenderam também dois padrinhos e três convidados que são acusados de integrar uma quadrilha de estelionatários especializada em aplicar golpes contra turistas e instituições financeiras que atuava na Região Metropolitana do Rio.


Estava tudo pronto para a festa. O noivo e a noiva, felizes da vida, e cerca de cem convidados. Diante do juiz de paz, chegou o momento das juras de amor, na pobreza e na riqueza. Por que será que o noivo achou graça na hora em que ouviu a palavra riqueza? Mas a alegria iria acabar. Os pombinhos nem desconfiavam que a polícia estava para chegar.


Foram cerca de seis meses de investigação. Durante todo este período, policiais se prepararam para uma missão diferente: prender criminosos em um casamento.

Segundo a polícia, os noivos Maxwell da Costa e Rayza Gomes, e também o padrinho Raphael da Costa fazem parte de uma quadrilha especializada em desviar cartões de crédito enviados pelo Correio. O esquema já arrecadou R$ 5 milhões.

com essa cara de 71 também né...

Pensam que acabou? Tem outra história....

Noivo é preso no altar na hora do casamento em Campina

Depois de meses de namoro e noivado o tão sonhado dia de dizer o SIM e viver feliz para sempre terminou de forma surpreendente e inesquecível para uma noiva da cidade de Campina Grande (PB) nesta quarta-feira (9).


Na hora do casamento, na igreja do bairro Santo Antonio, o noivo acabou sendo preso pela Polícia Civil, já que era procurado sob a acusação de homicídio.

O padre, os familiares e os convidados ficaram perplexos ao verem os policiais darem voz de prisão ao noivo diante do altar. A noiva entrou em estado de choque e nem conseguia falar.

Já pressentindo o cerco policial o noivo ficou nervoso e pediu ao padre para sair um pouco e respirar fora da igreja, pois disse que estava passando mal. O padre conseguiu convencê-lo a ficar e disse que o nervosismo era normal naquele momento.

Momentos depois, antes do SIM que mudaria a vida do casal para sempre, a polícia entrou em cena, cercou o noivo e o prendeu, o levando para a Central de Polícia. Os nomes dos noivos não foram revelados

Infelizmente desse Zé mané eu não achei foto.

Tem vídeo no you tube, g1 e globo.com , mostra tbm como o esquema era feito
Fonte(s): Globo.com/ Terra/Iparaíba/rede noticias



Me amarrota que eu tô passada!
Bjos e comentem, pq eu nem isso consegui fazer rs

11 comentários:

Biana França disse...

Hahahaha, só tenho que rir e dizer: BEM -FEITO, kkkkkkkkkkk.

Teacher Butterfly disse...

Eu vi o 1o caso no Fantástico o_O
Que coisa doida, né?

Ellen Daiane disse...

Nossa, realmente o mundo esta perdido, não da mais para confiar em ninguém coitada da noiva no 2 caso e no primeiro nem sei o que pensar!!!
Bjo

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

kkkkk, tô bege... q histórias hein?
Ainda bem que prederam os safadossss
bjin

Silvia Tanes disse...

No primeiro caso, bem feito pros dois, mas no segundo caso, coitada da noiva, parece que ela não sabia de nada...

Lynnyx disse...

Tadinha da 2ª noiva... O primeiro casal bem que mereceu!!!

Laís tem selinho pra vc no blog.

=*

Tathy disse...

Bem feito para o casal do primeiro caso. Imagina, aquela festa toda com dinheiro roubado.
Coisa feia!

Elô Vieira disse...

Oi linda

Obrigada pela visita e por me seguir.

Estamos com preparaticos a mil, né????

Sempre busco novidades

Beijossss

e força no bouquet

Juliana disse...

Nossa que horror né? No primeiro caso nem digo nada pq os dois estavam aprontando, já no segundo, a noiva parecia nao saber de nada e com certeza é um trauma para o resto da vida né?

Josi disse...

Eu lia algo sobre isso! Sinistro! Mas foi bem feito!

muringa disse...

EU VI ELA PEQUENA QUE TRISTEZA PARA FAMILIA DELA ,NÃO PRECISAVA DE TAL ATO INFRAÇÃO ,SEM TEMER A JUSTIÇA !AGORA VAI APRENDER DENTRO DE UMA CADEIA ,DEUS ME LIVRE !