quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidades contratuais - Buffet Fechado!

Oi meninas!
Quero antes de tudo agradecer pela força que vocês me deram em relação ao post anterior. Muito obrigada por serem minhas amigas, saibam que senti um abraço coletivo via web rs. Valeu!

E como eu disse, hoje meu humor está muito melhor, por isso trago boas novas!

FECHAMOS O BUFFET! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(Na verdade fechei tem uns dias, mas o mô disse pra eu contar só quando o dinheiro estivesse na conta rs.)

Mais fotos no site

Então, lembram desse post aqui, onde falei sobre um buffet lindo e caro que tinha me apaixonado? Pois é, amor de noiva é assim...Não consegui esquecê-los e como não tinha aqueles milhões todo, adequei algumas coisas, liguei pra lá 1000 vezes, mandei trocentos e-mail, pechinchei, chorei, usei toda a lábia carioca com o buffet, com minha mãe e com o noivo, tirei 50 convidados do orçamento (queria festa pra 250 pessoas, agora serão 200),   fui numa festa deles com minha tia e a cunhada e ganhei mas duas aliadas haha, elas também se apaixonaram. Depois conversei mais um pouquinho, levei minha mãe e o mô lá e tcharam! FECHAMOS! UFA!


Sou a mais nova noiva da Pró Eventos do Brasil, uma empresa mega especializada em casamento que tem tudo e um pouco mais do que vocÊs imaginarem, conheci a empresa através de uma rodada de orkut e o resto é só ler no outro post. Vamos ao contrato. Vou intercalando algumas fotos pra vocÊs.


Mesa de doces - Pró Eventos

1º Mudamos a data

O Ricardo não tinha o dia 14/05/2011. Na verdade ele não tinha nenhuma data de maio do ano que vem, mas como uma noiva não confirmou eu consegui a data 7/05/2011. Vou casar uma semana antes. Terei que mudar o contador de tempo do blog (em casa eu faço isso). A data agora é no dia do aniversário da minha cunhada que não fez bico e é a data que Deus escolheu, não eu. Obrigada Senhor!

Até a festa preta e laranja ficou bonita - Open Bar


2º Diminuímos a quantidade de convidados.

Eu queria 250(precisava disso) mas, o meu bolso e da mamys quis 200 e foi isso que ficou. Tô frita, tenho que espremer mais ainda minha lista.


Um pouquinho da decoração

3º O que vem no Buffet

Para comer : Salgados , 2 tipos de caldinho (tipo caldo verde, caldo de feijão, etc), 2 couvert (tipo mousse de gorgonzola), 2 mini refeições (Tipo penne, escondidinho de carne seca), Refrigerante, coquetel, bebida alcoolica (se eu quiser)
Bolo
Topo do bolo
Decoração da festa e da cerimônia (flores, muitas flores)
Mesa de doces com 900 doces fondados, caramelados e tudo ado aí que tem...
Mesa da chá
Dj
Bem Casado
Bouquet, Bouquet pra jogar, Bouquet da dama
Mesas e cadeiras de ferro
Lounge
RSVP
Duas cerimonialistas. (Hahaha, eu não tinha dinheiro nem pra uma)
Assessoria para os noivos escolherem roupa, lembrancinha e etc (chique, bem)
Scraapbook

Ah e minha mãe chorou, chorou e eu ainda ganhei um carrão  de brinde (só pra entrar, claro) hehe


Nem sei que carro é (tem q escolher) rsrs


4º VALORES

No outro post tem o orçamento inicial e eu pretendia/pretendo gastar menos que isso com TODO o casamento. (Não sei de onde vou tirar esse dinheiro, Deus proverá). Agora com essas modificações e choradeira, vou conseguir o buffet e  fazer todo o resto (roupa, lembrancinha, foto, filmagem, convite) e devo gastar até menos. (ô Glória)

OBS - Eu odeio sonegar informações, por mim colocaria os valores detalhados aqui, mas o mô disse que cada caso é um caso e se eu disser o meu aqui, todo mundo vai querer o mesmo valor e Ricardo me mata. Desculpa amores (me manda um e-mail que conto tudo rs)

Demos (minha mãe linda deu) uma entrada que é menos que a terça parte e vamos(ai meu bolso) parcelar o restante em 11 vezes com direito a carnêzinho e tudo (Casas Bahia, dedicação total a você)

Scraapbook

Preciso dizer que:

O buffet é muito bom, muito mesmo! E em relação a um monte que vi por aí, o custo - benefício dele foi melhor. Cês sabem que sou noiva pobre e não falaria isso se fosse mentira!

O Ricardo, responsável pelo buffet, assim como a equipe dele, se preocupa mesmo com o nosso bem estar. Faz tudo de maneira que não fique pesado financeiramente pra ninguém. JURO

A Pró Eventos é uma empresa que tá há mais de 20 anos no mercado e pode fazer diferentes valores pra cada uma porque tudo é deles. Os garçons, fritadeiras, dj são funcionários de carteira assinada, portanto, ele nunca vai perder em nada. Ah! Eles tem convênios com salões de festas, atêlies de noiva e tudo sai mais barato.


Lounge

Contatos
2215-0617 Falar com Ricardo / Débora / Rodrigo. Podem falar que fui eu gatas!
 (Josi, se joga amiga!)

É isso gurias! Tô feliz pra caramba e agora mais empolgada, dura e apavorada que nunca. Orem/ rezem/ peçam a Deus por nós e nossos bolsos, só Ele na nossa causa rs.
Desculpem pelo post gigante, ele tá do tamanho da minha alegria!

Senhor, a Ti toda Honra, toda Glória e todo o louvor! Eu te amo

16 comentários:

...Aline... disse...

Aiiih que lindas as fotos, babeeei ... pena que é longee.. aqui em Ctba num deve ter pro eventos. Mais festinha de casamento será simpleees.. sou noiva mega pobre hehe

Parabéns pela conquista.

Beijos

Flávia disse...

Adoreiii o lugar, as fotos estão lindas, e se eu fosse do Rio com certeza iria querer o contato, rsrs... Vi o post desabafo, e não é facil néé... tudo é tão caro, e se não teremos as coisas mais carézimas com ctz não seremos menos noiva.. concordo com vc... Bjo! Até a próxima visita

Unknown disse...

ameiii flor...
é muito lindoooo...
parabéns...

bjinus

Eliana Tamayoshi disse...

Parabéns!!! As fotos são lindas e tenho ctz q td o buffet tb!!!
Mais parabéns e que Deus abençoe!!!
bjs

Maura Simon disse...

Nossa, qtas novidades!! Só coisa boa... parabéns!!!
Bjksss

Marcelly disse...

UHUUUUUUUUUUUUU PARABÉNSSSSSSSSSS, CONSEGUIU O BUFFET DOS SEUS SONHOS, RSRS !!!
BJO !

Juliana disse...

Imagino sua felicidade e que lindo, parabéns mesmo e toda sorte do mundo ... agora a ficha vai caindo aos pouquinhos!!! bjus

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeens! Deus proverá tudo siim!

bjks

Tathy disse...

Que bom!!!
Cada contrato fechado é uma alegria!

=)

Laiz Malafaia disse...

Parabéééns Lais! Que conquista hein!!
As fotos sao lindas, seu casamento será um sonhoo!

Carina Oliveira disse...

Nossa que bom! Graças a Deus! Deus é assim com seus filhos, dá o melhor e provém de onde não tinha chance. Glória a Deus!
Linda, pode me mandar seu orçamentozinho pro meu e-mail? Estou correndo atrás...
carinaoliveirarj@gmail.com
Obrigada e parabéns!

Josi disse...

Laizinha!!! Ja disse q vc eh o máximo né?? rsrsrs Bom, vou ligar com certeza, mas to com medo pq gostei mt desse buffet e ja to gastando tanto dinheiro com o salão... tb to cortando gastos! Será q vai dar pra encaixar no orçamento?? Minha festa já eh pra 200 convidados (na verdade to enxugando ainda rs) e espero q de tudo certo! Obrigadão amiga! Bjos!

Josi disse...

Ahhhhhhhhhhhh parabens pelo contrato!! Estamos a caminho nega!!!! Agora eh pra valer! Fica c/ Deus!!!

Unknown disse...

Olá, Lais, achei o seu blog hoje e ja to achando mega interessante. Caso em dezembro mas ainda nao consegui fechar um buffet. Tenho orado ao Senhor para nos abençoar, pois se fora pra fazer tudo conforme nossos sonhos, certamente nao teriamos dinheiro para fazê-lo, mas confio na fidelidade do Pai.
Esse buffet tem algum site que eu possa ver as fotos?
Se puder me enviar o orçamento agradeço, to mega sem noção de como fazer isso tudo, aff. help me;
Ah, felicidade pelas conquistas, nosso Deus é fiel, ele conhece nossos corações e é fiel e poderoso para fazer muito mais além daquilo que pedimos e pensamos. amem...
bjks, me manda o que puder
pssantos3@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fui noiva Pró-eventos e não aconselho. Realmente a decoração é muito bonita, mas o Ricardo não cumpre o que fala e está sempre arrumamdo uma forma (educada) de enrrolar, enganar...
Como disse uma amiga minha que não quis fazer parceria com ele: "que pessoa escorregadia". Sei que o comentário é um pouco tarde demais, porém fique o aviso para os outros. A Pró-eventos parece barata, bacana, bonita, porém com o tempo se torna cara (pois muitas outras coisas para pagar aparece) e você se aborrece. Eu me estressei demais.
Boa sorte a todas as futuras noivas

dvieira disse...

Oi procurando informações sobre a Pro Eventos encontrei seu blog e com isso gostaria de saber o que achou, se vc tem fotos que possa me passar, se sabe qual o site da casa de festas deles no alto.

Enfim agurado.

meu email dvieira@queirozgalvao.com

bjos