quarta-feira, 21 de julho de 2010

Identidade Visual : Denis Poggian

Olá minhas riquezas!
 
Quando postei sobre a Fernanda Arripia (ainda não mexi nas fotos), falei que pediria pra outros amigos/profissionais pra cuidar das partes que eu não poderia. Então, pedi ao meu amigo Denis Poggian, design gráfico de 1ª qualidade fazer uns rabiscos de identidade visual pra mim. Que fique claro que ele nunca fez nada pra casamento, trabalha com publicidades e artes pra Casa Ronald Mc Donald, Prefeitura de Caxias e outros clientes. Mas, eu sabia que se mostrasse pra ele o que era, a coisa ia rolar...
 
Mandei pra ele alguns exemplos, expliquei o que era e dei as seguintes informações. As cores. Mais nada além disso. Perguntei quanto ele me cobraria e o que ele podia fazer por mim. Ontem recebi os primeiros "rabiscos casamenteiros" de Denis Poggian...e rolou!
 
 
 

 
Acima,  o adesivo para as latinhas, pedi algo que lembrasse música, nota o nosso L.
 Claro que ainda faltam os noivinhos, a data, a minha aprovação, mas eu amei!

 
 
Essa aqui acima poderia ser uma Tag, a música Amor Puro de Djavan e fotos nossa que ele escolheu no meu orkut e algumas eu enviei.
 
 
Aqui o envelope do convite. Gente, as bordas pretas são só pra eu notar o acabamento que ele deu e a idéia partiu dele, não pedi nada, imagina depois das modificações, vai ficar perfect!
 
Isso aqui é o que ele chama de horizontal e que pode ser um milhão de coisas. Me dêem idéias rs. Eu amei muito! pensei até em fazer o convite interno nesse estilo!
 
 
Essa foi outra idéia genial  do Denis de fazer um quadro para que as pessoas escrevam!
 
Enfim, muitas coisas ainda vão mudar, ele fez tudo olhando outras coisas, sem eu dar nenhuma idéia, por sua conta e risco e eu já amei a 1ª prévia. Deu pra ter uma idéia de como o resultado final vai ser maravilhoso, não deu? Imaginem tudo com a mesma identidade, as mesmas cores, no banheiro, nas tags, no convite, bem casado...Ui!
 
Sobre valores, olha o que ele me escreveu...
 
"Em relação a pagamento cmg, não se preocupe com isso, é meu presente de casamento. Fico muito feliz por ti, pois tenho uma admiração enorme por quem vc é e sempre se mostrou. Fico feliz por ter escolhido bem seu futuro marido e que vcs sejam felizes demais. Estive apenas umas vez com o Leandro, mas sinto o caráter de um homem de bem. Só esse conjunto já paga o que precisa"
 
É por essas e por outras que agradeço a Deus todos os dias pelos lindos presentes que ele me proporciona. Poggian, Te amo tu! rs
 
Ah! Se quiserem já sabe né? Só me avisar...Vou abrir uma rodada de descontos no orkut com os trabalhos dele a preços justos!É o minimo que posso fazer rs...
 
Quando tudo ficar pronto, mostro procÊs!

14 comentários:

Camila disse...

Oi, Laís!
Apareci, viu?! Postei no blog! rs
Adorei a identidade visual! Ficou liiinda, leve e alegre!
Ah, sobre o Vale do Ipê, lá é lindo mesmo! Vale a pena!
Beeeijos!

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Show de bola! Gostei muito!
Ficou clean e lindo!

Beijão florzinha!

Noivinha Lú disse...

Flor, ficou muito lindo mesmo!!!
O cara "saca" mesmo da coisa!!!
Sei que sairia caríssimo, mas com o que vc já vai poupar com isso, quem sabe??? Aquela horizontal ficaria linda num painel, na entrada, no lounge ou atrás de uma mesa!
Bjão!!!

Ale disse...

Lais, as peças ficaram de muito bom gosto, fará muito sucesso. Meu convite eu farei tb com as nossas fotos.
Quando divulgar no orkut, me avisa.
http://aleeadilson.blogspot.com
Bjs no coração

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

Flor ...ficou td mto lindo as cores são otimas...qnd estiver td pronto vai ser de apaixonar ..e parabens pelo presente....

bjss

Marcelly disse...

Lais ficou lindooooooooooo !
Bjo !

Vanessa Santos disse...

Flor que lindoooooooo

Eu to sem jeito de pedir a um amigo meu... mais acho que pedirei a ajudinha dele hahaah

Parabéns pelo presente, e pelo belo amigo que você tem!

Beijokas

Manú disse...

Adoreiii...
ficou muito linda a identidadee...
ameiii...

bjoss

Nessa disse...

Oi Flor.. amei demais a sua identidade visual... achei o máximo... tão leve... nada muito pesado aos olhos de quem v~e.. parabéns!
beijão

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Laís, por favor entre em contato comigo pq o caderno voltou, o correio disse que o destinatário é desconhecido no endereço...
obrigada, bjin
Bethania

Julie disse...

Lindoooo! Adorei

imagine o novoo

bjs

**Rafa** disse...

Lá, ficou mto lindo!
Parabéns!
~Beijinhos

Joice disse...

Adorei!!

E que bom que foi presente né?

Bjs..

Luana Feitosa disse...

Ficou lindo, super criativo seu amigo.Bjsss