terça-feira, 6 de julho de 2010

Nosso noivado

Oi Tchucas!
Estava lendo uns blogs por aí e vi uns posts sobre noivado. Acabei vendo que nunca contei pra vocês como foi o meu...

O mô ainda usava franjinha

Já faz 7 meses. Foi em dezembro, num dia muito chuvoso, uma festa pra´s nossas famílias e só. Nenhum dos nossos amigos souberam, até porque se chamássemos um, a briga ia rolar com os outros. Decidimos não chamar ninguém...

Minha mãe se encarregou de tudo! Fez um jantar delicioso, sobremesa, churrasco e tudo mais...A tia do Mô fez o bolo. Tudo em família. Todas as pessoas que convidamos estavam lá. Pessoas que torcem por nós.

Na hora do pedido, emoção total, o noivo que não é de falar muito discursou uns 10 minutos, mas a cada palavra dele eu me derretia toda e ficava imaginando como seria no dia do casamento, tendo a certeza que estava diante do amor da minha vida!

fico feito boba olhando pra você

Depois foi a minha vez, claro que chorei, declarei como estava feliz e blá blá bla...Colocamos as alianças que o mô comprou escondido de mim e que ilustram a foto deste blog. Eu amo aquela foto. Pra comemorar, brindamos (com champagne no copo de plástico) e foi uma felicidade só.


Adoro essa foto!

Ganhamos muitos presentes pra quem avisou do noivado apenas uma semana antes. Tá bom que a maioria deles foi da minha avó. Só ela nos deu: Um conjunto de tabuleiro, um jogo de panela, um conjunto de tapetes pra banheiro e  uma cafeteira. Bom né? rs. Além disso ganhamos um jogo de sobremesa da vó do mô, uma bandeja para café na cama da sogra(malandrinha rs) e minha mãe deu deu uma churrasqueira elétrica.

ê sorrisão!

De lá pra cá ganhamos outros presentes. Dois faqueiros(um de inox), um jogo de toalha, um jogo de lençol, uma frigideira colorida, um conjunto de facas para churrasco, cesto para roupas. A parte de cima do meu armário tá lotada, graças a Deus! Os amigos e padrinhos ficaram emburrados e felizes e o resto da história é bem conhecida pra todas vocês...


É isso, amanhã eu venho com mais idéias, novidades ou histórias rs. Beijosss

8 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que legaaal Floor! Lindas fotos!

bjks

Flávia disse...

Legal a história do seu noivado... parabéns!!

Beijo

Unknown disse...

Oi flor!!!

Ah que linda, você ficou mesmo emocionada né... parabéns pelo noivado tão lindo!

Beijos

Nay disse...

Ai que legal...

è realmente uma emoção só ficar ouvindo eles discursando e pensar o quanto é bom tê-los... ser amada..

É bom demais...

Bjoss

Maura Simon disse...

Ô coisa boa, to louca que o meu chegue logo!! Bjksss

Eliana Tamayoshi disse...

Uauuuu
Que emocionante, teve até discurso dos noivos que chique!!!
Parabéns!!!!
Bjs

Juliana disse...

Que legal, imagino a emoção ... eh mto bom tudo isso né? Parabéns!! bjus

Biana França disse...

Que emoção...fiquei lembrando do meu, já tem tanto tempo. E os presentinhos??? Tão bom ganhar presentes, rsrsrs.
Ah, sobre o post anterior: minha prima casou sábado retrasado e teve fonte de chocolate...vixe, cada convidado deve ter comido uns 5 espetinhos, esse troço é meio perigoso, o povo gosta muuuito. Im perigo, rsrsrs.

Bjusss