sexta-feira, 9 de julho de 2010

Satisfação

Gatinhas lindas, tô tão chateada...Tô com uns posts programadíssimos, separei foto e tudo, mas infelizmente não tô conseguindo postar do trabalho, e quando chego em casa, só me sobra tempo pra muinhã mãe e pro meu noivo lindo!

Desculpa se não tiver postagem todo dia tá?!

No mais um Big Beijo pra todas vocÊs e um maravilhoso final de semana...

Uma fotinho de inspiração e pro post não ficar sem sal


Ô Paizinho, me dá condições de fazer minha casa ficar nos trinks assim! rs

5 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Oi menina que foto linda essa dessa sala hem... quero uma assim também... risos
Viu obrigada pelo carinho sempre, mas ainda quero falar com vc, e saber como vc lida com essa situação de seu marido ser músico, e ele ir fazer os shows e vc ficar em casa.
Super beijos espero falar com vc em brve.

Maura Simon disse...

Oi flor, sem crise! Qdo der posta. O importante tu tá fazendo... ficando com a mamis e o amore!!
Bjksss

Joice disse...

Olá Lais!

Venho acompanhando o seu blog a um tempinho. Agora criei coragem e criei o meu. Dá uma passadinha lá qd tiver um tempo. Alias, parece que 24h é tão pouco pra gente fazer td que precisa num dia, né?
Calma, pelo menos vc tem tempo pra mãe e pro noivo rs.

Bjs...

Mariana e Álvaro disse...

É eu sei bem como é só ter tempo pra mãe e pro noivo...
Estou de férias da faculdade, e fico com a mãe a noite em casa, parece que agora que eu estou com ela todo dia, ela quer aproveitar para fazer tudo que tinha vontade de fazer enquanto eu estava na aula, uma carência uma saudade, um ciúmes, que ela nõ me deixa nem sequer falar no telefone com o noivo que mora longe... hehehe
Beijos

Ariana disse...

Oi Gatonaa!!!
Ahhh fica tranquila que logo, logo, vc vai conseguir postar tudo que você quiser...enquanto isso vamos ficar aguardando cada fotinho e cada post...
Mil beijos