segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Campanha

Gatinhas, saudades de vcs!


Tô bem atolada nesses últimos dias, agora nem do e-mail posso postar no trabalho, por isso não tô visitando muito vocês e quando visito, sempre me enrolo e me irrito, confesso, com aquelas letras de confirmação do comentário.


Fui pesquisar pra saber qual a importância daquelas letrinhas, sabe o que descobri?

NENHUMA!

Não te protege de nada, nem te dá benefício nenhum. Por isso, comecei com uma campanha

POR FAVOR, DESATIVE AS LETRAS DE CONFIRMAÇÃO DO SEU BLOG, ISSO ATRAPALHA PACAS


JÁ DESATIVEI O MEU, DESATIVE VC TAMBÉM KKKKKKKKK

Desculpa o abuso gatas, mas que atrapalha, ahhh atrapalha! Principalmente a mim que sempre me embolo kkk

Amanhã eu tô de volta com um post mais elaoradinho rs

Bjos da magra!

12 comentários:

Camila disse...

Hahahaha o meu acho que tá desativado, pq me irrita MUITO tb!!!
Dá um desââânimo digitar as benditas pra confirmar o recado... rs
Beeeijos, morri de rir!!! hahaha

Mariana e Álvaro disse...

Eu desativei do meu faz tempo, justamente por isso. as vezes vou comentar no escritório, rapidinho matando um servicinho, e páh! As letrinhas me barram de fazer a amiga noivinha blogueira feliz!
Eu comentaria bem mais blogs sem as letrinhas heheheh
Beijos

Joice disse...

Eu tbm detesto. No meu não tem, se tiver me avisem rs.

Bjs...

Maura Simon disse...

Apoiadíssima Laís... o meu só teve no início, mas desativei faz tempo já por causa desses transtornos!
Bjksss

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa concordo 100% e já pensei em dar um toque assim... é irritante!

Vou aderir a campanha... rsrs

beijos!

Futura Mamãe Ursa disse...

Achei que já te seguia pq já passei por aqui... rsrs...

Agora estou seguindo e vou voltar sempre!!!

beijos

Fernanda Moniz disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Boa dica!!!
Beijossssssss

Juliana disse...

Vou ver se o meu tem e vou tirar pois concordo plenamente com vc... e eu q tenho q passar em menos de uma hora no cantinho de vcs é mto ruim essas letrinhas!! bjus

disse...

Apoiadíssima!!!
Tbém não gosto! No meu nunca coloquei... a única coisa que tem é a moderação, pois tive problemas com um comentário maldozo e resolvi me proteger... mas só isso!!!
Bjão

Anônimo disse...

Ideia aderida!!

Ju e Dani disse...

Na minha não boto essas letras chatas!! Tb acho um saco!! hehehe beijos!

Lívia Martins Berci disse...

Oi Lais, ideia aderida. Morri de rir, pq eu nem sabia q era a gente q colocava isso, se não fosse vc eu nunca ia saber q eu podia até mesmo desativar isso. Noiva nova na blogosfera é dose...rs
Beijos,