quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Idéias da festa dos outros

Matei vcs de curiosidade?
Desculpa meninas, mas o dia precisa de mais umas 3 horas pra eu conseguir fazer tudo. Se bem que é melhor não, senão demora pro meu big day chegar rsrs.

Então, gostaram da foto? Lindo, não?! Fui na festa de 15 anos da Thaynara, festão por sinal, daí que o Caio Castro foi o rpincipe da garota. Cobrou a bagatela de R$8,000 e dançou meia música. Todas as meninas gritaram até morrer rs e como eu sou amiga da ex assessora dele e já tinha tido o prazer de conhecê-lo antes...rs, me aproveitei pra tirar essa foto em que cortei minha cunhada e a aniversariante hahaha....



Além de ver essa belezura a festa me deu várias idéias, mas tirei tanta foto minha, que na hora q lembrei de fotografar as coisas a pilha acabou kkk.

 Tá vendo esse painel? Chiquéerimo, pegava a parede de fora a fora com as cores da festa e várias fotos da aniversariante.


Sabe a fonte de chocolate? Tinha duas, uma preta e uma branca, uma mesa simples e linda, uma idéia genial. Ao invés de palito, eles colocavam o morango ou uva ou marshemellow no copinho plástico (tipo esses de chá), e vc colocava a calda em cima. Também tinha várias coisinhas tipo açucar, granulado...igual açai, você mesmo se servia. Mesmo a festa sendo de adolescentes, não tinha fila nenhuma, só eu comi umas 20 vezes haha

Na entrada, tinha uns caras com umas roupas coloridas, que levava a gente até o salão e eu não tinha entendido muito bem o que era. No decorrer da festa, descobrimos que era animadores, ele puxava as pessoas mais acanhadas da mesa e colocava todo mundo pra dançar. A pilha deles era duracell, não paravam nunca e foi mó legal.


Reparou no nosso pé.  Havaiana meu bem! Todas as convidadas ganharam e no meio da festa não existia uma dama desandália. Um luxo!

A mesa de doce ou candy bar também estava linda e colorida. Eles colocaram um painel atras dela com outros doces também. E além das coisas normais tinham aqueles pirulitos tipo o do Chaves, sabe? Muito legal!

Eles também fizeram foto maluca. Cheguei a conclusão de que aquilo ali não precisa de uma empresa pra fazer. Basta voce ter um laptop, uma multifuncional, apetrechos comprados no Saara ou 25 de Março, um paninho coloridinho atras e alguém que não corte sua cabeça quando tirar as fotos. Tô pensando seriamente em providenciar tudo isso com meus amigos...Pq eu não posso pagar R$ 1.000 né, meu bem!

Também distribuiram vários acessórios para a pista de dança e eu não fiquei de fora...

                                    Eu e a cunhada com cara de quem já tomou muita coca cola

Enfim, a festa foi linda e chique. Só faltou meu amor que estava viajando. O pai da aniversariante tem dinheiro, coisa que eu não tenho, mas...aproveitei para pensar muito em como vai ser meu big lindo day e tirar varias idéias....

Espero que tenham gostado também!
Saudade de todas e desculpem o sumiço! Beijoooo

7 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

É assim mesmo moça, a gente vai vendo outras festas, tendo as ideias e até mesmo pegando dicas pra poder economizar!
E vamos combinar tbm q ser jornalista ajuda MUUUITO em alguns casos, né?...rs
Beijos,

Camila disse...

Oi, Lais!
A festa parece ter sido booooa hein! rs
E vem cá, por acaso foi na Miwake??
Se sim, vc comeu bem? Foi bem servida?
Sabe como é, né... Nossa festa vai ser lá e a gente começa a ficar atento a essas coisas!!! rs
Beeeijos!

Juh disse...

Flor
depois que fikei noiva,td vez que vou á alguma festa,presto atenção nas coisas que posso copiar ou tentar fazer no meu casamento,vira um vicío rsrsrsr
bjoks

Anônimo disse...

Varias ideias legais e essa da cascata e chocolate aonde vou casar tem para alugar, mais meio caro.E meuuuuu o Caio Castro meteu a faca!!

Juliana disse...

Nossa mto legal mesmo ... mta coisa diferente, mas como vc disse, é para quem pode, ele tem $$$$ ... seria mto bom fazer tudo isso, mas como não pode, a gente faz o que dá!!!! rs ... bjus

Ariana disse...

Ahhh que festa maravilhosa!!!Adorei tudo, mas o que mais me chamou a atenção foram esses animadores de festas...amei!!!
Beijinhosss

Joice disse...

Muito chique essa festa! É bom pra gente se inspirar né?

Bjs...