quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sozinha...

Ah meninas, tô tão deprê!

E tão feliz ao mesmo tempo!

DeprÊ porque o noivo chegou de viagem segunda e ontem já foi de novo

Feliz pelo mesmo motivo. Viagem quer dizer trabalho, que quer dizer dim dim pra pagar as contas do casamento rsrs...

Pra completar, tô sem tempo nenhum e sem poder entrar definiftivamente em nada de blog no serviço.

Morrendo de saudade das minhas flores e de passar pelo orkut de cada uma de vcs.

Josi, Camila, Maura, Man, Mandita, Érika, Vanessa, Nay, Jéssica, Carol e tantas outras!
Obrigada por não me abandonarem nunca!

Tô visitando todo mundo, só não to comentando. Mas, final de semana a gente resolve isso rs

Bjos, amo vcs!

6 comentários:

Lívia Martins (Tinha) disse...

A Laís, saudade é assim mesmo, né? Tem o lado ruim q é aquele apertinho no peito, mas tbm quer dizer q a gente se importa com quem não está ao nosso lado. Com relação ao blog, no fds tenho certeza q vc dá conta do recado...hehehehe
Beijos,

Camila disse...

Eu sempre falo com o noivo que o melhor da saudade é matá-la! rs
E como vc mesmo disse, vc não está sozinha! Estamos aquiiiii!
Beijo, beijo!

Jessica disse...

Oieeeeeee
Sdd é algo bom e ruim mesmo...rsrsrs
Sei q não somos o noivo, nem chega perto disso, mas estamos aí...rsrsrs
Bom final de semana...
Bjoooooooo

Maura e Gui disse...

Saudade é bom mas é ruim né?? Mas que bom que tu lembra do lado positivo... que é o noivo ter trabalho!! E depois tem a "matança" da saudade... que é melhor ainda né?? Pode deixar... tô sempre por aqui e sozinha tu nunca vai ficar!!
Bjksss

Loly disse...

Não se sinta sozinha... Suas amigas bloqgueiras estarão sempre aqui com você!!

Bom fim de semana

Beijo grande

Joice disse...

Tbm to numa correria danada. A gente entende querida! Estamos aqui pro que precisar!

Bjs...