segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lista de convidados

Desde o dia que deicidi casar estou muito preocupada com a lista de convidados. Vou fazer uma festa para 200 pessoas. Dividi os convites com o noivo e dei a  minha mãe  20 convites, afinal, ela tá pagando junto conosco.

Só que 100 pra mim é um número muito pequeno. Já deve ter dado pra perceber como eu gosto de falar, pois bem, sou muito comunicativa, cheia de amigos e esse tá sendo um grande problema na minha vida.


Coloco e tiro gente a todo instante da minha pré-lista e mesmo assim não consigo sair de 150 kkk.

É muito chato fazer lista de convidados. Porque  Às vezes temos que convidar pessoas que não são tão importante assim e deixar de convidar gente que amamos. Ex.:

Aquele seu parente chato, mas que está sempre por perto e as vezes mora bem pertinho e se não chamar, sabe como é né...

Aquela amiga que tem um namorado maleta, ou que as vezes você nem conhece, mas não pode deixar de chamar.

Aquele amigo(ou amiga) que você conhece desde pequena,  cresceu, chama os pais dele de tia e na hora fica feio chamar só ele (ou ela).

Aquele casal que você gosta muito, mas tem dois filhos que já são tão grandinhos que contam como convidado e lá se vão dois convites preciosos hahaha

Eu queria convidar meus amigos do colégio, da igreja, do trabalho, da facul, sem restrição! Chamar todos os que eu gosto, mas infelizmente, se eu quero um negócio bem feito, vou ter q dar uma sumida, porque fico muito sem graça de ver as pessoas e não convidá-las.


Vou te falar... Haja saco! hahahahaha Ser pobre, ser legal e conhecer muita gente nessa hora é muito ruim!

Mas, força no buquê. Até maio do ano que vem prometo não conhecer mais ninguém, nem lembrar mais de ninguém. Kkkkkk


13 comentários:

Gi disse...

Olá Lais, tudo bem?
Tb sofri com a minha lista de convidados, mas decidi que no meu casamento só estariam as pessoas que realmente gosto e que sei que torcem pelo meu sucesso.
Não sofra com isso, viva intensamente esses meses de preparativos, sem se preocupar com o que as outras pessoas irão pensar.
Deus conhece o seu coração.
Beijos,
:D

Marcinha disse...

Eu ja estou na faze de entrega dos convites e ainda estou sofrendo com a lista, essa com toda certeza foi a unica parte chata dos preparativos, e eu tenho parente saindo pelo ladrão que não vejo a decadas e que minha mãe faz questão que eu convide aff, estou ficando louca, o que fiz foi convidar 20% a mais do que fechei com o buffet porque sempre tem algumas pessoas que por algum motivo ñ comparece rsrsr.bjus

Lívia Martins Berci disse...

Oi Laís,
A lista de convidados é mesmo um saco, mas é necessária. A primeira dica q dou é o q vc fez mesmo de estipular um número para sua mãe. A segunda seria q para seus convidados vc utilizasse um critério: por exemplo: tenho q ter visto nos últimos dois anos, tem q saber o nome do noivo, sei lá, algo do tipo, algo q seja um filtro, pra q vc veja quem realmente são as pessoas mais próximas e mesmo com relação a parentes, acho q não tem q chamar todo mundo. Se for tão importante assim, faça sua mãe colocá-los na lista dos 20 dela e não nos seus. Bem, é uma sugestão e como vc mesma disse: força no buquê. No final, depois de trancos e barrancos, dá tudo certo.
Beijos,

P.S.: Vc vai ver q é quase q IMPOSSÍVEL não conhecer ninguém até o casório...hehehehehe

Anônimo disse...

Oi é complicado mesmo, mais olha eu risquei sem do alguns tios que estão um pouco distante da familia.E aqueles parentes que vao para beber e ficar grudado no balção do bar do salão.E sobre amigos convidei mesmo aqueles que nao so eu procuro mais me procuram tambem, pois tem gente que parece que so vc que liga eles nunca vao te visitar.E tbm pensei assim nao so os noivos que fazem a festa os ocnvidados tbm e quero gente alegre nem pensar em convidados que ficam a noite inteira sentados.Ei sei que é dificil mais levando em consideração essa ordem que eu e meu love tomamos cortamos os mais chatos e ficamos com gente animada e menos 40 pessoas minha lista agora tem 164 convidados.

Fernanda Moniz disse...

Nem fale, minha festa é para 300 e minha lista já está em 380.
O que eu vou fazer???
Muito difícil isso mesmo!!!!
Beijos

Ju e Dani disse...

hahaha!! esse é um problema geral.. p todas!!! =) rs sr rs
O mais chato foi o q vc falou.. ter q chamar certas pessoas por educação e deixar de chamar quem a gente queria... puxa vida!!!!
boa sorte!!! tenta equilibrar!!! beijao!!!

Júlia Magalhães disse...

Lais meu drama tb está na lista... acho que toda noiva odeia essa lista né? a minha tem 260 convidados e eu só paguei por 150

vamos ver no que dá!!!

beijosss

Unknown disse...

Oi Flor...

Essa é a pior parte, cortar pessoas da lista, eu também estou sofrendo muito com isso, mas vida de noiva pobre é assim eheh

Beijos

Ju Louseiro disse...

DUVIDA CRUELLL!

Bjs

Anônimo disse...

http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/relacionamento/7-passos-casamento-feliz-450967.shtml?slide_count=0#scroll

Josi disse...

Lais, passo pela mesma situação... minha festa tb é pra 200 pessoas mas eu ja estou em 130!!! 70 são só da minha familia e ta faltando muuuuuito amigo q tenho q cortar.. triste isso!! Pior q essa familirada toda aí, tem gente q nem é daqui, é de Minas... Ngm merece né??!!!
Olha, vou te ligar pra saber do lance dos convites a R$0,99... sab qual a validade das balinhas de coração da rodada pq eu vou casar daqui a uma ano né? Agente se fala! Bjos!

Joice disse...

Lista é complicado msm!!! Eu não quero nem saber, to deixando parente de fora, só vai estar no meu casamento quem realmente for importante pra mim e pro noivo rs...

Bjs.

Req disse...

Ter família grande tem esses problemas! Ser uma pessoa legal q faz mtas amizades tb!

Mas fazer oq?! É dificil ter que cortar pessoas! hahaahha

bjs!!