sábado, 18 de setembro de 2010

Mariana Rios posa de noiva ousada!

Achei essa foto no blog da Patricia Kogut. Não que eu me casaria com esse vestido. Mas que usaria o modelo para uma parte 2 do casamento, onde rolasse muita música e o vestidão me impedisse de dançar...Ahhh eu usaria. Ainda mais se eu tivesse a pele, o rosto, o cabelo e o dinheiro da Mariana Rios...Aí que usaria mesmo. Kkkkk



Só pra explicar, esse vestido faz parte de um dos figurinos da nova novela das 6. Araguaia. A personagem da bonitona aí vai sonhar que esta casando e tchum, aparece com esse modelito que eu também colocaria na minha damona. Tirando essa mão de deficiente que ela saiu na foto (nada contra, foi só uma piada), gostei do look, e vcs? Usariam, acharam ousado demais? ou o que?

Meu noivo disse que se tirar o véu ela ta pronta pra comemorar o Ano Novo na boate hahaha.

6 comentários:

Larissa Araujo disse...

Eu usaria se fosse um pouco + comprido, nada contra só uma questão de gosto, tá? :)
Bjoooooo

Req disse...

Esse vestido está curso demais!
Sem necessidade disso!
Tem que ser pelo menos um pouco formal em um dia como esses!!

Muita gente aprovaria e usaria, tem loucos para tudo!

Bjão!

Ariana disse...

kkkkk...concordo com seu noivo Lá...eu não usaria não...rsrs

Beijokas

Fernanda Moniz disse...

Essa noiva tá pra fernte,em???
beijossssssssss

TatiBusa disse...

Lindo bem ousado, achei curto para mim,nao que nao goste de curtos, adoro ,mais queri um curto rodado!!

Ju e Dani disse...

ui!!! p mim tá ousado demais!! hehehehe =) Mas cada um tem que usar o que gosta e se sente bem!!! =) beijao!!!