segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dando um tempo

Oi meninas...

Tô aqui hoje pra dar uma notícia triste. Vou ter que esperar um pouco pra voltar a falar de casamento, e talvez até adiá-lo. Minha mãe está muito doente e a família do noivo passando por problemas também.

Mamy está com um mioma do tamanho de uma laranja, a barriga com aparencia de grávida de 7 meses e no fim de semana descobrimos que ela também está com trombose, a perna inchada, sem poder colocar no chão. Passamos o fim de semana todo em hospitais públicos, de lá pra cá. As vezes me sinto um pouco culpada porque ela não tem dinheiro pra operar no particular (4 mil reais), o dinheiro que tinha deu de entrada pra pagar o nosso casamento.


Já chorei, já me desesperei, já orei, já fiz tudo o que podia fazer e agora só posso esperar. Ela está tendo que fazer uns exames caríssimos (pq se fosse esperar o público ia demorar meses) e tem que operar o mais depressa possível.

Na casa do vida as coisas também não andam muito bem. Hoje conversamos sobre um possível adiamento do casório. Pq não da pra casar e deixar as nossas famílias do jeito que estão, seria egoísmo de nossa parte. Mas, estamos pedindo direção a Deus sobre o que fazer, porque pode estar acontecendo tudo isso pra gente desistir e a gente acabar cair feito patinho... Complicado.

O fato é que diante de tudo isso tô sem cabeça pra resolver nada pra mim. Pra completar, liguei pra L&D pra fechar as fotos e um casal fechou minha data um dia antes de mim. Ou seja, se eu quiser tenho q ficar com a equipe B que não é tão boa quanto a A, obviamente. E eu não estou podendo...

É isso meninas, nunca pensei que faltando 200 dias pro tão sonhado casamento, minha vida daria essa volta. Mas, Deus tá no controle e tudo o que eu preciso é da oração e do carinho de vcs que eu tanto gosto.

AH! e se alguém na família de vcs ou conhecido  for médico ou trabalhar em algum hospital aqui do Rio que possam operar minha mãe, me ajudem, por favor!

Obrigada desde já...

Laís Gomes

18 comentários:

Gi disse...

Oi Laís.
Qts notícias tristes.
Deus está no comando e que bom que entregou nas mãos Dele.
Estarei orando vcs.
Beijos,

Unknown disse...

Oi Laís espera em Deus que Deus vai ajudar vc viu.....



beijinhus fica com Deus

Larissa Araujo disse...

Sei que é muito difícil manter a serenidade neste momento Laís, mas não podemos perder o foco de que o Deus que servimos é o Médico dos Médicos e se Ele quiser curar sua mãe Ele vai fazer!!! Caso contrário ele vai abrir um porta pra vcs, é só ter fé. Espere com paciência no Senhor, confie Nele e tudo mais Ele fará! Tente buscar a vontade Dele e saber o que Ele quer que vc aprenda com essa situação.
Bjs e estou orando por vc.

Anônimo disse...

Oi flor sei como é isso pois meu sogro faleceu 1 ano e dois dias da data do meu casamento e junto com isso veio muitos problemas de herança e meu namorado vai ter que fazer duas cirurgias e nao sem quando tempo ficara parado.Mais olha nao se desespere as coisas vai se ajeitar por enquanto nao tome nenham decisao precipitada.E tenha fé em Deus que tudo se resolve.

Marcelly disse...

Oh minha linda lamento muito q tudo isso esteja acontecendo com vcs, mas, tenha fé q as coisas vão se resolver !
Vou orar muito por vcs !
Bjks !

Fernanda Moniz disse...

poxa que chato tudo isso!!!
Vou orar por todos vocês!!!
beijos

Júlia Magalhães disse...

Oi Laís tenho certeza que Deus está olhando pra vocês!!!!
Olha se tiver que adiar nao vai ter problema... é melhor resolver tudo e depois casar com tranquilidade nao acha??? tudo de bom pra vcs
um beijao

Mari disse...

Oi Lais
Achei seu blog e me sensibilizei muito com sua história

Deus esta no comando e td vai dar certo, vc vai ver

Bjs

To te seguindo, me visita no meu blo depois

Joice disse...

Que barra querida! Estou mandando vibrações positivas!

Bjs...

Ju Louseiro disse...

Laís, espera em Deus que td vai dar certooo...

Um beijo

Josi disse...

Laisinha querida, fiquei mt surpresa e sobretudo triste e preocupada qnd vi esse post...Vc pra mim é a noiva mais animada e alegre desta blogosfera e não merece passar por tantas provações... Mas, aprendi com vc que Deus honra os seus filhos e nunca os abandona, principalmente na tribulação... Sei q Ele te amparou várias vezes e fez vc alcançar coisas q antes pareciam impossíveis, como vc mesma já descreveu aki... Sendo assim, acredito que provavelmente vc tenha q passar por isso tudo para depois descrever as bençãos que o senhor lhe deu e dizer o quanto Ele é fiel aquele que cre... Desejo de todo coração que está tempestade passe e estou pedindo a Deus por isso... Sabe que pode contar comigo para o que precisar afinal, estou aqui pertinho! Bjinhos e não desanima pois td vai dar certo!

Ariana disse...

Oi Lá...
Queria tanto ter passado aqui antes, mas as coisas estão tão corridas e parece que as vezes este mundão vai nos engolir...Lá, vou rezar pela sua mãe, pedir para DEus amparar sua familia e a do seu noivo, que Deus ilumine e guie vcs sempre...as coisas logo irão se resolver...
Mil beijosss

Ju e Dani disse...

Oi Laís!!! Muita força para vocês, tá?? Estarei aqui rezando!! vai dar tudo certo!!! Daqui a pouquinho você já vai voltar contando notícias bem alegres!!! Fique com Deus!! Beijão!!

Luana Feitosa disse...

Laís, estarei rezando por vocês. Infelizmente, na minha família não tem médicos. Acho que não terá problemas em adiar pois não adianta fazer uma festa com clima triste.Bjss

Req disse...

Que pena de vai dar um tempo! Mas sei que logo vai voltar, pois este problema será resolvido.

BEIJOS!!!

PS: Fikei um tempao sem entrar aqui e qdo entro vejo q vai dar um tempo. Espero que volte logo.

Lívia Martins Berci disse...

Oi querida, certamente Deus está no controle. Portanto, confia e peça para q ele a guie. Se tiver q adiar o casamento, pense q todas as coisas q acontecem em nossa vida tem alguma razão de ser, q somente o Senhor conhece e q só iremos compreender com o tempo. Estarei na oração por vc, viu?
Beijos,

Nindos disse...

Linda, preciso conversar com vc, pegar o nome da sua mae para oração e ajudar como eu puder!
Passa seu msn? Sou do Rio tb!
Beijoca, e mantenha a calma... minha mae passou por situação parecida, apenas faça tudo o que puder para que ela opere logo!
O casamento vai acontecer, mas o mais importante é o amor que une vcs.. isso nao aconteceu para destruir vcs, mas para fortalecer e unir ainda mais!
Tô torcendo mto!

Nay disse...

Lais ... os planos de Deus são infalíveis e a vontade dEle é boa perfeita e agradável! Confie no Senhor! Repetindo uma parte da música de uma cantor que eu gosto muito e me ajudou em muitos momentos de angústia: "Milagres ocorrem quando de joelhos estou..."(Paulo baruk)

Um grande abraço! Estamos orando por vc!