terça-feira, 12 de outubro de 2010

Senhor, onde tu queres que eu case?


Tenho andado muito angustiada. Já pedi a Deus várias vezes pra casar ondel Ele quiser, mas acho que Ele ainda não escolheu hahaha.

Contei faz um tempinho que  estava quase tudo certo pra eu casar no Clube do Vale do Ipê, lembram? Falei aqui ó. Então, eu disse que tinha 90% de chances de casar lá, e os pouquissimos 10% aconteceram, pois o clube terceirizou as cozinhas e queriam alugar o lugar que é lindérrimo e super perto da minha casa SEM COZINHA! alguém já viu isso?



Aí começamos a saga pelo lugar perfeito. Fomos em alguns sítios aqui em Caxias.

Mazaropi é bom, com um preço razoavel, com a localização fácil pra quem tem carro, mas, apenas 1 ônibus passa lá.

O Espaço Único que além de lindo é super bem localizado, está alugado para a minha data, além de ser 3.000 reais.

A Casa do Marinheiro que foi onde eu vi um casamento feito pelo pessoal da Pró Eventos (buffet q fechei), é lindo, maravilhoso e caríssimo! 3.300, fora da minha realidade, mas olha uma foto de casamento lá...

Fui também atrás do Sítio Maranata. Que só vi fotos, mas já fiquei sabendo que é lindo, mas lá só faz casamento aos domingos depois das 18h.

Hoje descobri a Lumay Festas por uma comunidade do orkut, liguei e ninguém atendeu e mandei e-mail pedindo orçamento.

O último das minhas lista tem se revelado um dos mais especiais. A minha linda amiga Josi  vai casar lá, é o Green House Fest, que é chique até o último fio de cabelo e carinho também rsrs. Na verdade. eu recebi um recado no orku dizendo que o orçamento inicial é R$ 2.700, só que vem com cadeira, lounge, dj e pista de dança que eu já estou pagando no buffet, entendem? Eu já tinha desistido de lá, até que entrei no orkut deles hoje e vi as seguintes fotos...




 
A Casa agora está realizando casamento sobre a piscina...Vocês já imaginaram como ficaria as fotos de um casamento assim?

Estou numa dúvida cruel que já está virando pânico, faltam 7 meses pro nosso casamento e eu ainda não tenho um lugar definido pra casar. Já disse que nos sonhos da minha mãe e meu noivo nós casariamos em um lugar aberto, tipo campo...eu não quero abandonar esse sonho, que também é meu! Só quero saber onde o Senhor, que é quem guia meu casamento, quer que eu case! Meu orçamento tá gritando, nem sei como estamos conseguindo tudo isso, mas...DEUS PROVERÁ!



Orem, rezem, peçam a Deus por mim meninas! E me ajudem, pq sou muito indecisa rs. Obrigada e beijo em todas vocÊs!

7 comentários:

Josi disse...

Laisinha querida!!! Amei esse post, nem sabia q na baixada tinha tanto lugar bonito assim! rs... bom, eu particularmente não casaria na piscina do Green House porque acho muito apertado e não caberia dozentas pessoas ali de jeito nenhum!!! A casa do marinheiro é um sonho!! Mas é carinha msm hein! Dificil! Eu não conheço nenhum espaço aberto por perto infelizmente! Se souber de algo com certeza vou lembrar de vc!! Bjos!

Luana Feitosa disse...

Esse orçamento da casa do marinheiro é para sócio? Poque me passaram o valor de 7000, tá certo que o meu é no começo de 2012. Eu gostei bastante desse último, vou ficar na torcida.Bjsss

Marcinha disse...

Faça orçamentos vá com calma, tambem passei por isso e acabei fechando em um local que ficou em 2.000,00 e com muitas normas porque ñ estvamos achando depois que fechamos encontramos outros e com mnos normas, mas aí ñ podiamos fazer mais nada e por isso stou com problema porque lá a cada hora que quiser a mais tenho que pagar 350,00 aff.
Por isso o conselho olhe bem custo beneficio e olhe tambem as normas dos locais, pegue todos orçamentos e olhe pós e contra e só asim decida, para ñ ter dor de cabeça.bjus

Kaka Carvalho disse...

Oi flor!!
Não te preocupa minha linda que tudo vai dar certo. Confia em Deus que logo, logo ele irá te mostrar uma solução. Acredita!!
Os locais são todos belos demais e seja qual for aquele que tu escolheres vai ser um lindo casamento.

Fica com Deus

Bjsss

Ju Louseiro disse...

Sou super suspeita pra falar pq aki em sampa a gnt não acha NADA por menos de R$ 4.000,00, eu pelo menos não achei!

E essa casa verde é enooorme e linda! Acho que vale a pena...

Um beijo

Unknown disse...

Laís,
Tambem estou procurando local e buffet.Vi que você contratou um que conheceu em uma cerimonia na CASA DO MARINHEIRO,que é um dos locais que estou procurando.Você pode me passar o contato?Agradeço.Bjs.Boa sorte!!!
e-mail:arlanza@click21.com.br ou arlanza.souza@santander.com.br

Pâmela ♥ Renan disse...

Oi linda !!! visitandO esse mundinho casamenticio, acabeiii achando o seu espacinhO ...
Lembro q vive uma situação parecida !!!

Tinha um espaço lindo, para realizar o meu casamento ... um dos lugares mais requisitado pelas noivinhas ... mais não era a vontade de Deus !!! me desanimei ... até q um dia o meu sogrito, lindO encontrou uma casa de festa enorme, linda e perfeita ... Fomos conhecer o espaço e adivinhe só ... a única data disponivél para o meu ano ... era exatamente a data q eu tinha escolhido ... ririr ...

efim quando entregamos tudo nas mãos do Senhor, tudO exatamente tudO da certO !!!

Sucesso na sua busca ... tenhO certeza q Deus já reservou um local maravilhoso para vc tb !!!

B-jóóZzZZ