terça-feira, 30 de novembro de 2010

Funcionária mal carater!

Oi minhas flores, tudo bem?

Fui hoje na Pró Eventos conversar sobre o casamento e ver a possibilidade de trocar a data. O Ricardo foi super gente boa e deixou eu trocar sem pagar nenhuma taixa adicional, mas foi logo avisando que o único mÊs que ele tinha vaga era...SETEMBRO rs e as únicas datas eram 10 e 17. rsrs. Muito de Deus, não é? Pois agora é oficial, nos casaremos em 10 de setembro de 2011.

A Pró Nuptia, que foi onde aluguei o vestidón é no mesmo prédio, decidi ir logo lá e ver se conseguiria trocar a data também. Aproveitei pra pagar mais uma parcela...daí cheguei lá e a Verônica, funcionária que sempre me atende não estava. Tudo bem, queria mesmo conversar com a Cristina, que era a responsável. Comecei a falar sobre o estado de saúde frágil da mamy, que queria trocar de data blá, blá blá e pra honra e glória de Deus, ela também não me cobrou nada a mais para efetuar a troca.

Daí fui pagar...Expliquei a ela que mês passado a Verônica (a funcionária) tinha sido muito gentil de ir até o meu trabalho buscar o dinheiro (já que elas não aceitam pagamento com débito, só crédito ou dinheiro) e como minha mãe estava no hospital não deu pra eu passar lá. A responsável já olhou pra cara da sócia e arregalou a bilha verde dela, percebi que tinha algo errado. Na hora ela começou a procurar a minha ficha como louca e nada de achar. Ela disse que não sabia de nada e que não autorizou a funcionária a ir no meu trabalho buscar nada. Eu disse que ela foi, anotou tudo no meu contrato, carimbou e disse que se eu precisasse ela buscaria novamente esse mês...

A mulher surtou, começou a me perguntar um monte de coisa, procurar minha ficha, suar, tudo ao mesmo tempo, daí descobri que a tal funcionária não estava lá por que estavam tendo problema com ela...

 RESUMO: A mal carater que eu pensei que tinha sido boazinha, pegou R$ 350 comigo e NÃO repassou a ninguém, além de ter mentido pra mim dizendo que estava indo buscar o dinheiro com autorização da DONA do atelier que NÃO sabia de nada... Mas Deus é tão fiel que tá tudo muito anotadinho no meu contrato então a mulher nem desconfiou de mim...fiquei com uma pena dela :(

É mole?! Como existe gente mal carater nesse mundo. Detalhe, a funcionária também é noiva e vai casar antes de mim...

Cuidado com os golpes tá, meninas? E que Deus ilumine essa mal carater pra ela se arrepender e devolver o dinheiro da dona da PróNuptia que teve o maior prejú...

9 comentários:

Larissa Araujo disse...

Para vc ver como Deus é fiel... Ele faz as coisas de uma maneira q as ciladas do inimigo não nos prejudique!
Bjooooooooo

Unknown disse...

choqueiii...
gente que horror...

como essas pessoas tem coragem,
e nao tem medo de fazer uma coisa dessas né...

ainda bem que vc tem tdo anotadinho né...ufaaa...

bjinhusss

Tati Batista disse...

Deus é FIEL, e não vai te deixar confundida e envergonhada.

Quanto a funcionário, ela está plantando, ela vai colher!!!

Bjs

Unknown disse...

Menina to bege, como assim? Como uma pessoa consegue fazer isso, aff!!!
Ainda bem que deu tudo certo pra você flor =)
Beijos

Marcinha disse...

pelo menos o prejuizo foi de somente uma parcela pois onde eu fechei o contrato a dona da loja descobriu varias parcelas, ela me ligou cobrando dizendo que estava em aberto eu disse que estava tudo em dia e fui levar os comprovantes para ela foi aí que ela descobriu que daquele mê havia varias noivas que tinham pago e a tal funcionaria emitia um recibo falso para as noivas e enfiava o dinheiro no bolso, infelizmente existem pessoas assim.

Fernanda Moniz disse...

NOSSA!!!
Essa história da funcionaria foi punk,em???
beijos

Cristiane disse...

Nossaaaaa, mais Deus é fiel. beijinhos

Deborah Brito disse...

Nossa, que horror !
Mas Deus tá sendo maravilhoso com vocês !
Vai dar tudo certo.

Beijos

Josi disse...

Gente, coitada da mulher!!! E a safada ainda te envolveu nisso td né Laizinha? Q odio!!! Mas eu to pensando em ir na Pronupia esses dias viu? Qro ver os modelos q tem lá. Bjinhos!!!