terça-feira, 30 de novembro de 2010

Funcionária mal carater!

Oi minhas flores, tudo bem?

Fui hoje na Pró Eventos conversar sobre o casamento e ver a possibilidade de trocar a data. O Ricardo foi super gente boa e deixou eu trocar sem pagar nenhuma taixa adicional, mas foi logo avisando que o único mÊs que ele tinha vaga era...SETEMBRO rs e as únicas datas eram 10 e 17. rsrs. Muito de Deus, não é? Pois agora é oficial, nos casaremos em 10 de setembro de 2011.

A Pró Nuptia, que foi onde aluguei o vestidón é no mesmo prédio, decidi ir logo lá e ver se conseguiria trocar a data também. Aproveitei pra pagar mais uma parcela...daí cheguei lá e a Verônica, funcionária que sempre me atende não estava. Tudo bem, queria mesmo conversar com a Cristina, que era a responsável. Comecei a falar sobre o estado de saúde frágil da mamy, que queria trocar de data blá, blá blá e pra honra e glória de Deus, ela também não me cobrou nada a mais para efetuar a troca.

Daí fui pagar...Expliquei a ela que mês passado a Verônica (a funcionária) tinha sido muito gentil de ir até o meu trabalho buscar o dinheiro (já que elas não aceitam pagamento com débito, só crédito ou dinheiro) e como minha mãe estava no hospital não deu pra eu passar lá. A responsável já olhou pra cara da sócia e arregalou a bilha verde dela, percebi que tinha algo errado. Na hora ela começou a procurar a minha ficha como louca e nada de achar. Ela disse que não sabia de nada e que não autorizou a funcionária a ir no meu trabalho buscar nada. Eu disse que ela foi, anotou tudo no meu contrato, carimbou e disse que se eu precisasse ela buscaria novamente esse mês...

A mulher surtou, começou a me perguntar um monte de coisa, procurar minha ficha, suar, tudo ao mesmo tempo, daí descobri que a tal funcionária não estava lá por que estavam tendo problema com ela...

 RESUMO: A mal carater que eu pensei que tinha sido boazinha, pegou R$ 350 comigo e NÃO repassou a ninguém, além de ter mentido pra mim dizendo que estava indo buscar o dinheiro com autorização da DONA do atelier que NÃO sabia de nada... Mas Deus é tão fiel que tá tudo muito anotadinho no meu contrato então a mulher nem desconfiou de mim...fiquei com uma pena dela :(

É mole?! Como existe gente mal carater nesse mundo. Detalhe, a funcionária também é noiva e vai casar antes de mim...

Cuidado com os golpes tá, meninas? E que Deus ilumine essa mal carater pra ela se arrepender e devolver o dinheiro da dona da PróNuptia que teve o maior prejú...

9 comentários:

Larissa Araujo disse...

Para vc ver como Deus é fiel... Ele faz as coisas de uma maneira q as ciladas do inimigo não nos prejudique!
Bjooooooooo

Manú disse...

choqueiii...
gente que horror...

como essas pessoas tem coragem,
e nao tem medo de fazer uma coisa dessas né...

ainda bem que vc tem tdo anotadinho né...ufaaa...

bjinhusss

Tati Batista disse...

Deus é FIEL, e não vai te deixar confundida e envergonhada.

Quanto a funcionário, ela está plantando, ela vai colher!!!

Bjs

Vanessa Santos disse...

Menina to bege, como assim? Como uma pessoa consegue fazer isso, aff!!!
Ainda bem que deu tudo certo pra você flor =)
Beijos

Marcinha disse...

pelo menos o prejuizo foi de somente uma parcela pois onde eu fechei o contrato a dona da loja descobriu varias parcelas, ela me ligou cobrando dizendo que estava em aberto eu disse que estava tudo em dia e fui levar os comprovantes para ela foi aí que ela descobriu que daquele mê havia varias noivas que tinham pago e a tal funcionaria emitia um recibo falso para as noivas e enfiava o dinheiro no bolso, infelizmente existem pessoas assim.

Fernanda Moniz disse...

NOSSA!!!
Essa história da funcionaria foi punk,em???
beijos

Cristiane disse...

Nossaaaaa, mais Deus é fiel. beijinhos

Déborah Brito disse...

Nossa, que horror !
Mas Deus tá sendo maravilhoso com vocês !
Vai dar tudo certo.

Beijos

Josi disse...

Gente, coitada da mulher!!! E a safada ainda te envolveu nisso td né Laizinha? Q odio!!! Mas eu to pensando em ir na Pronupia esses dias viu? Qro ver os modelos q tem lá. Bjinhos!!!