quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Notícias

Oi queridas, ainda lembram de mim? rs



Tô viva, viu? Vendo os bloguinhos de vcs, só não to comentando pq tá tenso...
Mas, vamos lá...

Falei pra vocÊs que Mamy operaria na segunda passada, mas...nada disso, ela estava com o sangue fraco e não pode operar. Hoje quando estava no trabalho recebi a notícia de que ela estava entrando no centro cirurgico. Operou e correu tudo bem!

Ainda não falei com ela, nem com os médicos, não sei como ela tá...Mas tinha que vir contar aqui pra vocÊs que sei que torcem por mim.

Obrigada mais uma vez por tudo e vamo que vamo! Não posso deixar a peteca cair, tenho um Deus que operou milagres há 1000 anos atrás e ainda hoje continua operando.

Conforme as coisas forem se acalmando vou voltando...

AHHH E QUARTA FEIRA, DIA 24 É MEU ANIVERSÁRIO! Pedi a Deus de presente que minha mãe estivesse em casa, boa. Acho que serei atendida =)




Bjos gurias!

5 comentários:

Unknown disse...

Florzinhas, estamos torcendo por sua mãe!!!
Beijos fica bem

Loly disse...

Força minha querida, ficará td bem!!
Beijo grande

Larissa Araujo disse...

Que bom q sua mãe está bem! Deus vai ouvir suas orações Laís, é só pedir com fé!
Bjooooooooo

Júlia Magalhães disse...

Lais!! que corra tudo bem com a sua mãezinha viu?

bjsss

Marcelly disse...

Amore se Deus quiser sua mãezinha logo estará em casa novamente, tenha fé !
Bjks !