terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Convites Lindos, elegantes e baratos!

Voltei com mais pechincha, haha

Josi, amiga, pensei muito em você quando encontrei mais essa jóia haha.

Não vou nem falar muito. Mas encontrei adivinham aonde???? Numa rodada de orkut haha, um fornecedor de Sampa, que tá fazendo uns convites charmosérrimos a um preço bem legal.

Fornecedor: Essencial Convites
Produto: convites personalizados
Modelo Elegance
Valor real:390,00 o cento
Valor na rodada: 300,00
Minimo por noivinha: 100 unidades
Brinde: 100 mini Convites modelo Elegance
Descrições do convite Elegance
Externo : Papel color plus 240 gramas, impressão em relevo
Interno: Papel Aspen com brilho 120 gramas, impressão digital
Lacre: Fita de cetim e laço channel com strass
Convites embalados um a um (acompanha certificado de garantia)
As cores e texto podem ser mudados (sob consulta)










 E aí gostaram? Eu super amei! Não quero pagar muito caro num convite, mas também não sei fazer nada manual, achei o valor quase ideal pro meu bolso. Vou esperar uma noivinha que comprou pra janeiro e é do Rio me dizer o que achou...E vocÊs, o que acharam? Gostaram?


Segue o link da rodada http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91680603&tid=5541144232133359037&na=1&nst=1

E do fornecedor,claro... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2948232224476479317

Se joga Josi!!!

10 comentários:

Biana França disse...

Laís, os convites são lindos, acho que vale muito a pena. Esse era um item que eu não queria gastar muito dinheiro, então resolvi ei mesma fazer, mas não recomendo a ninguém, rsrsrs, dá muito trabalho.

Bjussss

karina,Júnior e Alice disse...

Muito lindos,adorei!!

Ju e Dani disse...

caracs!!! mt baratoooooooo!!!

Ju e Dani disse...

caracs!!! mt baratoooooooo!!!

Tathiane disse...

os convites são lindos, mas pretendo economizar nesse item, eu mesma vou fazer, bjux...

Larissa Araujo disse...

Preço ótimo e qualidade ótima tb!!
Vc fuça tudo, né Laís? rsrsrsrs

Priscila Gamino disse...

Oie, passando pra desejar um ótimo 2011...

Bjos

Fernanda Moniz disse...

AMEI!!!
Que lindos!!!
Beijos

Dani disse...

Finalmente encontrei uma noivinha na net que planeja não gastar muito com o casório e ainda por cia é carioca como eu!!
entrei para o time das noivas agora e estou meio perdida!! espero poder trocr ideias e experiencias com vc
onde vc vai casar ?
beijinhoss

Josi disse...

AHHHHHHHHHHHHH Laisinha!!! Me joguei!! Obrigado por tudo!!! Te adoro muitão!!!!!