sábado, 18 de dezembro de 2010

Foto e Filmagem - Finalmente fechados!

Em outubro, fui fazer uma vista a L & D Produções, até cheguei a escrever um post sobre a visita, lembram?
 Eu tinha gostado do trabalho deles, mas sabe como é noiva indecisa e insegura, né? Fui cair na besteira de dar uma semaninha, pra ver se achava outra empresa mais barata e com a mesma qualidade, advinham o que aconteceu? Perdi a data. Alguém veio antes de mim e fechou. Eles até tinham segunda equipe, mas obviamente eu queria o trabalho que eu conheci. Com a Andressa fazendo as fotos e o Leonardo na câmera.

De lá pra cá comecei a procurar muitas e muitas empresas e sempre tinha um problema. Ou era caro demais, ou a qualidade do trabalho não era lá essas coisas. Até achei uma fornecedora ótima depois, o preço, as fotos, tudo parecia funcionar, mas a mulher era problemática. Na 1ª vez que ela furou com o Vida ele disse: Essa mulher é problemática e pode sumir no dia do casamento...
Costumo não contrariar o que ele diz, e acabou que a mulher sumiu. Até hoje não consigo encontrá-la.

Quando resolvemos mudar a data do casamento, resolvi ligar pra Andressa novamente. Recebi a grata notícia de que NINGUÉM tinha fechado a data de 10/09/2011. Como já tinha visto tudo, resolvi correr. Essa semana fechamos o contrato, através da rodada, só pra variar rsrs...

Aqui, tem tudo o que vem no pacote.
Agradeço a Deus por mais essa graça. As coisas estão começando a entrar no eixo! Tô muito feliz!
Seguem algumas fotos...






Gostaram? Eu ameiii1 Super Indico!

5 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Oi Lá,
O Trabalho parece realmente MTO bom. Tá vendo como Deus faz as coisas? Vc tava chateada por ter mudado a data e isso garantiu a vc a fotógrafa q vc queria. Bom, né?
Beijos e parabéns pela escolha

Josi disse...

Ta vendo Lais, eu sabia que td ia dar certo!! A ilusão de que atrasar uns meses seria uma tragédia agora esta se mostrando uma solução para todos os seus problemas. Parabens pela aquisição!!! Vc ainda vai se surpreender muito com as coisas boas que irão acontecer até o Grande Dia!! Bjinhos!

karina,Júnior e Alice disse...

Lindas as fotos!
Parabéns!

Anônimo disse...

Olha concerteza voce fez a melhor escolha preço bom com otima qualidade!!Parabens.

Priscilla Campos disse...

Oi querida! Estou entrando em contato com a Andressa pelo seu post... como foi que vc a encontrou ??
bjinhos