segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fofocas de segunda (feira) + ajuda

Meninas, vamos fofocas aqui, rapidinho antes de começar...
cês viram a Laiz, como tá gatona de franjinha? Fiu, fiu hein xará!

Chega de fofoca e vamos ao que interessa. (Mais fofoca hahaha)

Gatas, ontem aconteceu uma coisa que até agora estou de boca aberta. Fui pra igreja com o noivo e na volta passamos num amigo dele que vai casar no próximo mês. A noiva é uma querida que amo muito e estava sendo enrolada há anos, então quando o noivo deu uma brecha e disse SIM ela preparou tudo logo e resolveu casar em menos de 6 meses. O bom é que a mãe dela trabalha com buffet daí ficou mais fácil.

Ela me contou da correria que está, entregou os convites, colocamos o papo em dia, me ofereci pra ajudar em qualquer coisa, claro e o papo acabou. Começamos a prestar a atenção no que os noivos (o meu vida e o dela) estavam dizendo. Vi que o Alexandre estava comentando com o Vida que ele seria o responsável pela parte da música e blá blá blá que já tô acostumada até porque eles tem uma banda que tocam junto em casamento (isso eu já disse mil vezes).

Daí vem a parte que caiu meu queixo, ele conversando disse: Leandro, esse vai ser meu presente, não quero esquentar a cabeça, marca ensaio, escolhe os músicos e AS MÚSICAS

Meu noivo olhou pra minha cara de espanto, olhou pro Alexandre e disse: Cara, mas quais são as músicas, é teu casamento, vc tem que escolher...

Ele virou pra Ju(a noiva) e disse: Escolhe aí Juliana, não tô com cabeça pra isso não, que música vocÊ quer?

Ela: Aahhh qualquer uma, escolhe vocÊ pra mim, Laís, junta vocês dois (eu e o noivo) e coloca a música que vocÊs quiserem...

Desistimos de falar, claro, até porque não ia adiantar, eles não pensaram em nada e o casamento é daqui há 3 semanas. Fui pra casa murcha, pensando. Meu Deus, faltam 7 meses pro meu casamento e já tô escolhendo as músicas, quase fazendo um dvd de tanta coisa que tem na minha cabeça e tem gente que nem liga rs, qualquer coisa que tocar, tocou.

Daí agradeci a Deus por ter meu blogzinho, minhas amigas virtuais e comecei a pensar no casamento dela rs, claro que se fosse meu não queria que tocasse qualquer coisa. Por isso, agora que meu queixo ta voltando pro lugar peço ajuda as universitárias virtuais. Quais músicas vcs acham que devo escolher pra salvar o casamento da Jú? Ahh, ela vai casar de manhã, é evangélica mas pode ser qqer tipo de música.

Bjoss e brigadão!

6 comentários:

Unknown disse...

Minha nossa taefa dificil amiga, acho que ela devia escolher com você!!!
Beijos

Ju e Dani disse...

Puxa!!! Ainda não comecei a pensar nas músicas p te ajudar!!!! =/

Bruna Romeiro disse...

Nossa, como não querem escolher as músicas O.o
Olha fica difícil de indicarmos, pois tem que conhecer o estilo da pessoa para poder indicar algo.
Mas, eu amo MPB, tem músicas belissímas que agradam à Gregos e Troianos.
Bom, espero que ajude, apesar de não indicar nada, hehe.
Bjus =*

Sobre o blog disse...

Oiieee .. complicado essa que vc arrumou eim !!!
bom então vamos lá ..
eu tenho uma mega seleção de musicas aqui no meu note , massss sem conhecer os noivos fica um pouco dificil né ..
pois bem ...
não sei se seria o caso mas as musicas da Aline Barros são demais .. uma mais linda que a outra .. acho que se vc colocar umas três dela já da um efeitos maravilhoso ..
bom, se vc quiser a lista de musicas que tenho aqui é só mandar um email .. certo ?
alinezanardo@yahoo.com.br
bjinhuuusss e boa sorteeee

Ju Louseiro disse...

Que responsa heein floor!

bjs

NANINHA disse...

olha eu amo a musica da Bruna Carla
(QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU)
é muito linda