terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Casamento da Ju e Alexandre

Falei pra vocês no post anterior sobre o casamento dos nossos queridos amigos, né? O Vida e a banda tocaram e fizeram um show a parte. As músicas estavam lindas e até Michael Jackson tocou, pena que não tirei foto, sabe porque? Por que cheguei lá e descobri que a cerimonialista da Jú seria eu. Euzinha hahaha, suei frio, mas encarei a missão...Vou Narrar o casamento com algumas fotos que a minha cunhadinha linda tirou.



O casamento da Jú foi de manhã, estava marcado pra 11h, na casa do Marinheiro, foi um dos visuais de casamento mais lindos que já vi, massss, estava quente, quente, muitooooo quente e essa é a parte ruim, o pessoal começou a levar as mesas pra debaixo da 1ª sombra q via. Detalhe da foto. A bonitinha aqui descabelada, falando para os padrinhos o lado que cada um devia entrar segurando a cesta da florista e a almofadinha da daminha haha. Ah, ela tbm tinha 6 casais de cada lado e nem demorou...

O Alexandre,  carinhosamente chamado de Xandovski, além de maluco é marinheiro. O Vida desde que viu ele casando de farda só fala nisso, já falou até que quer a farda emprestada. Mas já falei pra ele que vou ter que fazer visita na prisão depois, pq isso é quase crime

Tive que alterar a ordem cronológica dos fatos pra falar da roupa do pajem. Fiquei maravilhada. Linda, combinou total com a proposta da festa diurna, amei! Obs, a cestinha da florista nas mãos dela, que cerimonialista eficiente haha

Depois que todo mundo entrou fui lá e falei pra ela: É agora amiga! Ela deu uma suspirada e saiu do carro. Linda, linda, linda! Como depois só tinha a daminha com as alianças pra entrar, me dei ao luxo de andar junto com ela e ficar admirando, pensando no meu dia e chorando também



O Vida me disse que teria uma surpresa que: eu ia gostar muito, ou acharia engraçado. E eu simplesmente amei. Atrás da Juliana, entraram quatro gaiteiros, uniformizado como os escoceses, tocando na gaita de fole uma música maravilhosa que meu Vida amado não consegue lembrar o nome coisa de músico ,foi a coisa mais linda que já vi na minha vida, depois os músicos começaram a tocar junto e NINGUÉM conseguiu segurar, foi muito emocionante. Chorei horrores! Depois eles ficaram posicionados dois de cada lado e na saída entraram atrás dos noivos e repetiram o espetáculo. Pena que não filmei.


Não sei se viram na foto anterior mas o caminho que ela fez foi lindo e a cerimônia foi realizada embaixo de uma tenda. Apertada. Todos os padrinhos e convidados ficaram no sol, o pastor falou menos de 15 minutos pra alivio geral da nação.
A cerimônia correu bem, os votos deles foram livres, nada de na alegria, na tristeza e blablabla, cada um falou o que quis e foi mais uma vez emocionate. Depois teve o beijo e quando eu já estava correndo pra arrumar a saída o  maluco do Alexandre pegou a Juliana e saiu correndo, foi lá pra onde estavam os músicos e disse que queria cantar uma música pra agradecer. 
Todos olharam pra minha cara e eu só tive tempo de dizer: Alexandre, é melhor fazer a saída 1° e depois vc toca e canta. 
Ele disse: Não! Vamos fazer isso agora, tenho que agradecer a Deus.
Juliana falou: E eu!?
E Ele: Vc vem comigo...E foi, igual a um doido, ela contrariada foi né, afinal estava no meio da cerimonia, todo mundo ficou com cara de sem saber o q fazer, aproveitei pra apertar o Vida e dizer que se ele fizer isso no nosso casamento finjo que desmaiei haha.

Depois do surto do Alexandre, eles voltaram pra debaixo da tenda como se nada tivesse acontecido e formaram o crotejo pra sair. Foi a coisa mais louca que já vi na vida, mas aconteceu rs...Depois a festa correu normalmente, convidados comendo e noivos tirando foto! E eles viverão, se Deus quiser, Felizes para sempre!


O casamento foi em um dos quiosques da Casa do Marinheiro. As cadeiras sem fantasminhas foi que o povo tirou


      Eles optaram por colocar somente uma big mesa com doces e o bolo que nã tirei foto. Mas serviram almoço, frutas e até picolé que o Vida comeu até cansar haha


Eu estou com vontade de matar a Jú, porque ela usou as cores que quero pro meu (menos o laranja) a mesma frase no chinelo que ainda nem sei se vou colocar Por onde for quero ser seu par. Detalhe, não conversamos nenhuma vez sobre essas coisas. Detalhe2 na minha cara de bunda, gorda, já no fim da festa. (A foto que tirei com ela tá escura, depois que eu clarear coloco aqui.)

É isso, espero que tenham gostado! Eu amei! FELICIDADE AO CASAL!

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que legaaal floor!

Um beijo

Vanessa Santos disse...

Muito legal flor!!!
Beijos

disse...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

bjs da Fê.

Bruna disse...

Oie, sou noivinha amei seu blog e estou te seguindo. Beijoos

http://bruna-manoel.blogspot.com/

Miine Souza disse...

Nova seguidora, Adorei o blog...

Beijinhos

mineeeluiz.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lais! AMEI VER O ESSA HISTORIA! Me caso esse ano igual a sua amiga,as 12h em outubro na casa do marinheiro e estava apreensiva pois nao conheço ninguém que se casou la em um dos quiosques.Enfim gostaria de trocar uma ideia com vc ou com a Juliana. Seria possível??? meu email: prof.leticiapizao@gmail.com
Bjs aguardo contato!