segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Damonas, Damas Grandes,Bridesmaid

Não importa o nome, o importante é que o que vou contar rs.

Já falei sobre meu cortejo mega grande em outro post, agora posso falar sobre as minhas lindas damas.

A irmã do noivo, Bruna, é uma das minhas melhores amigas, ela tem 13 anos, mas como vocÊs sabem, conheço o noivo há 10 anos, portanto, a Muna, como eu a chamo, conheci bemmm pequenininha.

Ela definitivamente é a amora da minha vida, porque o amor é o irmão dela. Desde pequena ela colocava as pretendentes do irmão pra correr, não dava recado quando elas ligavam e dizia que ele só poderia namorar comigo, haha ela sempre soube das coisas. Desde que começamos a namorar ela diz que vai morar comigo rs, é ela minha companhia certa pra shopping, festa, pra ficar em casa, pra qualquer coisa!

Quando começamos a pensar em casamento, sabia que a Bruna faria parte dele, mas não sabia como. Pensei em colocá-la como madrinha, depois como daminha, até pra levar as alianças...Mas ela cresceu muito, com 13 anos não é mais a criancinha linda que conheci, já está uma adolescente linda, e não tô puxando saco.

Daí na blogsfera aprendi sobre as demoiselles, e tcharam, decidi que a Bruna seria a minha! Como não quis botar uma só, chamei minha prima Mary, que eu também amo muito, que tem a mesma idade que a Muna e faz aniversário dois dias depois. São quase da mesma altura, mesmo tipo fisíco, mas a Mary é mais cheinha. A Mary tbm é cheia das vontades e me faz rir muito, parece comigo quando era adolescente rs.

Ainda não fomos na costureira, mas já escolhemos o vestido juntas. Elas querem algo de uma alça só, na altura do joelho. Nem muito formal, nem muito infantil, algo com a cara delas. E eu fiquei super orgulhosa das minhas lindas meninas...


                                                       13 aninhos - Mulherão, né?!
                                                          Muna e Eu

                                                       Mary e eu. Tbm amo muito

2 comentários:

Vanessa Santos disse...

Eu também terei bridesmaids, 3 na verdade, minhas primas!!!
Lindas suas damas =)
Beijos

Marcelly disse...

Ain q meninas mais lindas hein ?
O cortejo vai ficar mais q perfeito amiga !
Bjks !