quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Noiva e desempregada

Pois é...não trabalhava no melhor emprego do mundo(longe disso)e até tava querendo que eles me mandassem ao invés de pedir, porque pelo menos recebo recisão, fundo, auxílio e etc...

Saí da empresa no dia 15/02. Foi bom e foi ruim. Mas Deus sabe o que faz. Vim contar pra vocÊs que são minhas confidentes rs.

Estou um pouco preocupada com o que vai acontecer, mas Deus proverá, sei que Ele nunca vai me deixar na mão.

Enquanto isso vou agilizando algumas coisas que não estava dando tempo de agilizar. Essa semana chegam minhas gravatinhas, latinhas e balinhas. Semana que vem marquei uma prova de cabelo e maquiagem. Vou marcar com 3 profissionais diferentes e fechar com o que for melhor e se adequar ao meu bolso.

É isso. Se souberem de alguma vaga na área de comunicação avisa a noiva desempregada aqui, hahaha.

Bom humor e paz sempre! É muito bom ter Jesus no coração! Big beijooo

7 comentários:

Marcinha disse...

Vou torcer aqui para que vc encontre um emprego bem melhor e com certeza bom humor sempre!
Eu estou passando sérios problemas aqui na empresa e acho que vou entrar pro rol das desempregadas tambem, a empresa esta cheia de divida e a esposa do dono cada dia gasta mais aff ta complicado.

Fê Sobrinho Alves disse...

Flor, como vc disse, Deus sabe o que faz! Espere e creia no Senhor e logo logo vc achará um emprego bem melhor. Com Deus ao nosso lado nunca ficamos desamparados.

Bjinhos

Ju e Dani disse...

Estamos torcendo para que seja sempre o melhor pra vc!!! Boa sorte!!! Corra atrás, porque Deus estará sempre ao seu lado!!! Bjs!!!

Drika disse...

Querida

Deus sempre sabe o que faz.. confie nele e vai dar tudo certo....

bjs

Ju Louseiro disse...

To torcendo por vc floor!

bjs

Josi disse...

Laisinha, to me sentindo pessima por ter te abandonado tanto, sinto muito por esse imprevisto e vou pedir muito a Deus que lhe abençoe pois mesmo aki de longe, gosto mt de vc e qro mt q tudo corra bem... Sei q Ele não vai te desamparar e está reservando algo mt melhor lá na frente!! Bjos!!

Lívia Martins Berci disse...

Ai Lais q barra hein?!
Mas foi o q vc escreveu: Jesus sabe o q faz.
Estarei em oração pra q dê td certo e q esse seja apenas o seu tempo de "folga" pra resolver coisas pendentes do seu casório, tá?
Beijos,