segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Preciso de:

Oi gatinhas, tudo bem? Vou listar umas coisas que preciso e se vcs conhecerem fornecedores BBB mande um e-mail pra casamentolaisgomes@gmail.com, tá?!

Fornecedores de

- Dia da noiva
- Hotel pra dia da noiva e noite de núpcias
- Convites
- sapatos (amarelo rs)
-  sandálias personalizadas

Acho que é só rs(só?) se tiverem bons profissionais pra indicar, me avisem tá?!

3 comentários:

Laís Vilela disse...

Laís pesquisarei aqui ok chará?rs
Tudo está nas mãos de Deus entregue e confie!
Beijocas♥

Cristina disse...

Olá querida. Vou indicar os que utilzei ou os que já indiquei e as noivas aprovaram. Dia da Noiva: Iara Noivas Make Up, Rita Fragoso, Munique Alves / Hotel para o dia e noite de nupcias: Sheraton Barra, melhor custo beneficio que encontrei pq lá inclui o almoço da noiva do dia. Ja as sandalias personalizadas eu nao tive, porem na epoca cheguei a pesquisar e ia fazer com a Charmosa brindes. Sapato amarelo, eu vi um scarpin da Vizzano em madureira, em uma loja perto do shopping.

www.iaranoivas.com.br
http://ateliernoivascom.webnode.com.pt/
http://ritafragoso.blogspot.com (ou procura o perfil dela no orkut, é ótima!)
www.sheraton-barra.com.br
www.charmosabrindes.com.br

Bjs,espero que tenha ajudado.
estou com um novo blog http://casandoencantando.blogspot.com se puder visitar e seguir. bjos.

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oi, vi que o teu casamento será amarelo!!! estou sonhando com o meu dessa cor tbem, vou ficar por aqui e acompanhar tudinho.
ah, se já compraste o sapatinho de cristal me indica onde, pls...
bjus