terça-feira, 15 de março de 2011

Muita Coisa!

Olá meninas tudo bem?

Desculpa pelos sumiços constantes e obrigada por ainda assim dedeicar seu tempo visitando meu cantinho.
Um super bem-vindo as novas seguidoras e um puxão de orelhas pra´s sumidinhas, não é dona Josi rsrs.


Muita coisa pra contar, muita mesmo!

- Estou com um problemão na Casa as vesperas do casamento, não é exagero, faltam 6 meses e ainda não consegui pegar as minhas chaves. Conselho de noiva: É chato, mas leia todas as clausulas contratuais quando for comprar uma casa/apartamento, principalmente se ela ainda estiver em obra. A Caixa economica é uma mãe, mas as construtoras são umas madrastas. Nunca vi, querem ganhar dinheiro com TUDO! Enfim, dor de cabeça aos 45 do segundo tempo. Mas tô procurando não me desesperar.


- Finalmente consegui escolher o lugar, na verdade, dia 29 vamos eu, mamy, vida, Ricardo do Buffet e o responsável pelo clube ver tudo direitinho e se tudo der certo, dia 30 venho aqui contar!

- Tenho tido problemas com a escolha dos padrinhos. Esses meus amigos estão num vai e vem de relacionamento e eu não sei o que fazer. É minha amiga q termina com o namorado, meu amigo que termina com a noiva faltando 3 meses pro casamento deles...enfim. Não tô podendo rs

- Estou na fase de escolher as músicas pra cerimônia, confesso que se dependesse de mim tocaria um CD inteiro, tem tanta musica linda! E eu já estou confusa!

- Pensei em ver com minhas damas e pajens a roupa deles, do noivo também. Ouço que falta muito tempo pra isso, mas, quanto menos coisas eu tiver que me preocupar perto do casamento, melhor.

- Encontrei uma comunidade com dia da noiva com a Paula Fernandes, que é da equipe da Deusa Paes. R$540 com acompanhante, tô super empolgada, acho que dessa vez vai rs.

- Tô trabalhando pouco, mas ficando muito tempo presa no engarrafamento. A Barra da Tijuca, aqui no Rio é um inferno em qualquer horário, ô lugarzinho, daí chego com muita preguiça e já viu, né?!

Minha mãe, tia, avó e noivo estão reclamando que estou muito agitada, falando agressivamente, nervosa rs e GORDA. Fico mais nervosa ainda só de ouvir isso, mas, eles não estão na minha pele, por isso nem respondo rs. Só Deus mesmo!

É isso, quando eu tiver noividades concretas, corro aqui e conto procês!

Big Beijo e vamo que vamo!

7 comentários:

Faby! Noivissima..... disse...

Oi Lá...
Fica tranquila que no fim tudo dá certo...
Eu a exatos 1 mês do casório tenho muita coisa pra terminar na casa e algumas que ainda nem consegui ver do casamento, já to ficando louca...srsrsrs
Tbm sou do Rj, e pego as vezes quase 2 horas de engarrafamento e muitas coisas que poderam ser resolvidas não são por causa disso...
Mais tenho certeza que seu casório vai ser lindo, vai dar tudo certo na sua casinha tbm...
Boa Sorte!

Rebeca Fernandes disse...

Eu penso exatamente igual a você, estou a 8 meses do casamento, mas tudo que puder ser resolvido agora, é melhor que seja, por que quanto mais próximo do casamento e da entrega do apartamento, maior o perigo de eu surtar !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Gabi disse...

Oie flor!

Entendo sua preocupação, eu que estou a 10 meses do meu já estou ficando louca demais!!

Mas penso que no fim de tudo, vai dar certo!

Beijos

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOOOOOOOSSA!!!
Quantas coisas, em???
Beijosssss

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Laís, com certeza vai dar tudo certo. Parece q se não tiver emoção não tem graça, né?
Sobre os padrinhos, uma dica é vc escolher pessoas q goste, mas não necessariamente casais. Assim, não corre esse risco caso alguém termine o relacionamento perto do seu casório.
Beijos,

Carina Oliveira disse...

Ai imagino como deve etsar, estou passando pelo mesma coisa com relação ao apartamento... E foi por causa disse que adiei mais ainda o casamento, mas Deus estará conosco!!! Tudo vai sair certo.
Bjos
http//oamoredivino.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Qta coisa flor, boa sorte em tudoo!

Bjs