segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dia da Noiva - Briga Boa!

 Gente. Continuo na minha saga do dia da noiva.
Já estava tudo certo de fechar com a Paula Fernandes da equipe Deusa Paes, que encontrei numa rodada de desconnto no orkut, marquei a prévia e tudo e de repente...descobri que ela não tinha mais minha data, aí ficou aquele lance de 2ª equipe, 3ª equipe e eu murchei, queria a Paula, vi os trabalhos dela e achei fantástico. O preço tbm era bom. R$ 530 com acompanhante...mas, não era pra ser :(


* Já falei 3.000 vezes aqui que não acho certo pagarmos absurdo de caro em cabelo e maquiagem. Nego coloca massagem isso, aquilo, banho de rosas e blá blá blá e tá cobrando R$1000 é ABSURDO. A não ser q vc tenha pra pagar, o que não é meu caso. (fecha aspas)

Daí voltei a saga do dia da noiva. Comecei a pedir para as profissionais tirarem o banho de tudo do pacote. Deixar cabelo, make, prévia e colocação de acessório. Achei muita coisa ruim, mas filtra daqui e dali achei duas profissionais excelentes e com preço de rodada (o que é melhor):

Michele Almeida e Alessandra Monteiro:
Vamos aos preços (q nem sei se podem ser colocados aqui)


Alessandra Monteiro

Pacote promocional
NOIVA
Prévia
Penteado
Maquiagem
Auxílio à Noiva (Ajudar a vestir, calçar e colocar os acessórios)                                                            
Por: R$ 360,00  Acompanhantes R$ 150,00
c/desconto R$ 310,00*( Se a noiva tiver 3 pessoas ou + para penteado+maquiagem)


Alguns dos trabalhos dela que eu gostei. Pena não ter visto nenhuma noiva negra como eu.


Agora o pacote da Michele Almeida
A Michelle ta com uma rodada no orkut com o seguinte preço:
Penteado, maquiagem , prévia para a noiva, produção da noiva + 01 acompanhante = R$500,00
Vamos as fotos que gostei da Michele




A Michele está anos luz a frente por um detalhe, ela produziu a Silvia, lindona que casou de voilette e tudo e fez um post em seu blog elogiando muito o trabalho da Michele. 
(Porem como tudo pra mim é mais complicado, equanto escrevia recebi uma ligação da Michele, que  não tem minha data disponível. Só a 2ª equipe...ô sorte a minha :/ )


Sil embaixo e a irmã em cima. Vôticontar. Essa cor é poderosa rs. LINDAS!

Agora (enquanto tô escrevendo o post) 'apareceu' uma outra fornecedora, com um curriculo ótimo também e fotos arrasadoras. 
Prévia/ make e cabelo + 1 acompanhante; R$ 430 (curti mto essa nova informação)



Maravilhosas, não?

É ou não pra endoidar a cabeça de qualquer noiva? A briga tá boa!!! Tomara que eu saia ganhando rsrs. Meninas do Rio que não fecharam ainda. SE JOGUEM (viu, Josi)


4 comentários:

Manu disse...

Nossa o preço esta OTIMO!!!

Eu tbm tô aqui tentando encontrar algo nesta faixa mas tá dificil!

Bjuuux

Juh disse...

Laís
vc já viu com a Sis Medeiros?
Elas eram a minha segunda opção,acho que fazem um belo trabalho e o preço só pra cabelo e maquiagem é barato!
Entra em contato com elas.
Bjs

Cristiane disse...

Nossa adorei os preços, acho que vou mudar de maquiador rsrsrsr beijinhos.

Silvia Tanes disse...

Que pena que a Michele não tem mais a sua data! Mais o trabalho das outras profissionais também parece ótimo...
Beijos!