quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fale com a noiva

Desde que comecei com o blog, minha intenção era ajudar e ser ajudada. Consegui e aprendi muita coisa na blogosfera, conquistei amigas que vou levar pra vida inteira como a Josi, por exemplo, e agradeço por poder postar e ter sempre alguém pra dividir meus anseios de noiva.

Nos últimos meses comecei a receber chuvas de e-mails de noivinhas que viram meu blog e se inspiraram ou que gostaram das minhas pechinchas, dicas, do jeito que escrevo, das brincadeiras e etc. Cês não tem noção de como isso me deixa feliz. Ajudar, responder é um prazer, porque diariamente faço muitas perguntas a muita gente tbm. A Laiz, a Nay, a Ariana, a Vanessa, a Man, a Silvia e outras que o diga. Eu pergunto mesmo!

 Por isso, se você tiver qualquer dúvida, pergunta, sugestão de post, reclamação, etc. Mande um e-mail para alguém da minha equipe (de uma pessoa) que teremos (eu, né) muito prazer em responder. Se quiser me ligar e me chamar pra almoçar também tá valendo, mas tem que pagar, pq eu tô dura! rs
E pode me perguntar quanto eu paguei em cada coisa que também respondo, não tem problema não! rs

 Aproveitem eexpliquem pra noiva burra aqui como é que faz pra colocar os marcadores ali do lado e a pessoa ir direto no que procura, pq, vôticontar, se quiser saber sobre o buffet, minha história e outras coisitas velhas vai ter que apertar muito o botão postagens anteriores hahaha. É isso.


 FALE COM A NOIVA - CASAMENTOLAISGOMES@GMAIL.COM
Atendemos (oi?) de 2ª a 6ª no horário comercial hahaha

Beijos, florzinhas!

5 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Oi linda tudo bem ?
Vamos lá vou te ajudar com os marcadores:
Clique em design, adicionar um gadget, role a barrinha e o 19º gadget é o dos marcadores !!! é só adicionar e os seus marcadores aparecerão na barrinha lateral do seu blog !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi querida!!!
Isso ai adoramos ajudar quando conseguimos =)
Beijos

jansenenanda disse...

Muito bacana Lais!bjs

karina,Júnior e Alice disse...

Muito legal seu post!rs
bjs

Josi disse...

Laisinha!! Pode crer q foi mt bom ter te conhecido e esse blog é um presente para nós! Adoro o jeito q vc escreve, adoro sua disposição em ajudar, adoro suas ideias, suas dicas, seu bom humor... enfim, eu adooooro vc!!!!! Espero q essa amizade dure alem da blogosfera e do nosso Big day! Bjinhos!! E vamo q vamo com certeza! rs