quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lua de mel, sozinho?

Meninas...O que eu venho contar hoje é tenso, ou melhor, tensa estou eu, com tantas coisas na cabeça.
Que Vida ( meu noivo) é músico todas já sabem. Que vive viajando também. Mas essa agora foi de doer.
Ele embarca nessa madrugada e fica até domingo sabe aonde? em PORTO SEGURO. Chato, né?
Estará tocando num congresso de casais do Pastor Josué Gonçalves e vai ficar num hotel lindéééééérrimo
 o Nautico Praia Hotel, apenas 30 METROS da praia.


Se tudo corresse mal rs, iríamos fazer exatamente esse roteiro de lua de mel. (Pq se td correr bem eu vou pra outro lugar rs), porque além de Porto Seguro ser lindo, o pacote da CVC pra lá é mais barato que prestação de TV de Plasma, mas...murchei total...


 Ele já tentou me consolar de todas as formas, disse q não vai ser a mesma coisa pq não tô lá , ahan, e eu apesar de ter entendido, mentira, estou fazendo um doce pra ele entender como eu queria ir coisafeia. Enfim, vou deixar umas fotos do hotel pra vocês entenderem minha dor aiquedrama.





Aiai, vida de músico é dura, né?! Duraévidadenoivademusico

7 comentários:

Gabriela_Gomes disse...

Realemnte é mto lindo, mas sugiro a vc ir para Natal. Natal é um dos lugares mais #Top do Nordeste, confie em mim (sou agente de viagens) além de ser um lugar romantico há mtas opçoes de passei. Beijão linmda e n fica triste não D-s tem sempre o melhor reservado =D

Juliana disse...

OIii flor... que triste mais não fica assim não...


beijinhus

Tatiane Freitas disse...

kkkk, está intendido seu drama .. kkk

O hotel é lindo !

beijosss

Vanessa Santos disse...

Minha nossa entendi seu drama ao ver as fotos...
Mais flor acredite, não vai mesmo ser a mesma coisa sem você lá =)
Beijos

Gabi disse...

Que lindo!!

Mas o bom é ir com o amorzao...
Vida de mulher de musico não é facil mesmo hehehe

Beijos

Na disse...

Vi seu blog nos realcionados de uma amiga que eu sigo, chamou atençºao pq eu tb falei de Lua de mel rsrsrs... Nossa, que lugar feioooo, chatooo... Fica triste de não ir não (mentiraaaa rsrss) um beijoooo

Man* disse...

Nossa flor, se eu tivesse um noivo assim que viaja muito eu ia surtar!!
O meu trabalha muito e eu já surto
hahahhaha


Lindão o hotel hein!

Vi que faltam 5 meses...agora sim o tempo vai começar a voar você vai ver!!

beijoos linda