sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não vou falar sobre Casamento Real

Ahh gente, todo mundo já falou rsrs, chega, né?!
A bichinha tava linda, o noivo é gato, mas...não aguentoo mais!


Eu ia falar de outra coisa, mas é que lançaram uma promoção aqui na empresa e eu preciso da ajuda de vocês. Trabalho para uma empresa que faz marketing digital pro Rio Centro e eles estão sorteando 2  ingressoa para a Expo Noiva. Já consegui pra mim, mas como vou de carona rs, queria retribuir e conseguir 2 para a Josi. Para isso, preciso que vocês adc o Orkut do Rio Centro e escrevam assim.

"Estou adicionando o Rio Centro por indicação da Josi"

O link do Orkut do Rio Centro é esse aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5956548307049851780&rl=t

 Podem adc noivas do Rio, de Sampa, do Brasil inteiro... A promoção é a seguinte, quem trouxer mais amigos novos, leva o ingresso. Se puderem divulgar, agradeço.

 Estarão ajudando uma noivinha Real e dura a dar um presente a outra noivinha =)

Bjos e tenho uma MEGA NOVIDADE, mas conto em outro post!

Nenhum comentário: