terça-feira, 19 de abril de 2011

O vestido das Damonas

Sábado pra não morrer de saudade dentro de casa, peguei minhas duas damas grandes e fui procurar o vestido ideal para elas.
1º fui no Norte Shopping pegar minhas latinhas mint to be 5X1 (inhas mesmo elas são mto pequenas) e as balinhas do coração que encomendei há quase um ano atrás e nunca ia buscar. Depois começamos a saga.

Está sendo uma tarefa quase impossível, embora eu já achasse que seria muito difícil. A maioria das lojas quer enfiar roupa de daminha em duas meninas do meu tamanho e quando encontrava algo que ficasse bom, nunca tinha a cor, o tamanho, enfim. Andamos muito e não encontramos quase nada que servisse.

Na verdade a idéia é que elas pareçam damas, mas não damas infantil e sim Bridesmaid, mas, como elas são adolescente não quis enfiar nada muito senhora nas bichinhas, não...

De tudo o que vimos e experimentamos ficamos entre 2 modelos: O que elas gostaram e o que eu gostei. Qualquer um dos dois terá que ser feito por uma costureira, porque em lugar nenhum encontramos do jeito que queríamos. Agora é encontrar uma costureira Boa, Bonita e Barata!

Seguem as fotos (horríveis q tirei escondida no celular)

Cunhada amou o vestido e odiou esse cintinho do meio (o vestido é maior q ela)

                                           As duas ficaram apaixonada por esse modelo (ñ nessa cor, óbvio)
                                                      Gosto mto desse modelo da Tutti noiva (ñ nessa cor)




As fotos são só para ter idéia de modelo na 1ª foto tem um azul jogado no puff (repara só) que é igual a esse último rosa choque e que ficou lindo nelas, mas a burrona aqui, borrou a foto. Semana que vem vamos na costureira para ver o que fazer.


E aí, qual modelo vocês gostaram? Tem mais alguma sugestão pra me dar?
Bjs e bom feriado!

Ah, O NOIVO CHEGOU! êêêêêê ♥

5 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Estou com você, amei o ultimo !!!

E adorei a parte do noivo chegou rsrsrsrs.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Marcinha disse...

Com certeza o ultimo é lindo e acho que tem mais haver com a ocasião.

Unknown disse...

Ei amei o da segunda foto (não nessa cor ahah)
Beijos

Josi disse...

Amiga... com certeza o azul!!!

Camila disse...

Oi Laís! "Eu volteiii, agora é pra ficar..." rs Vou tentar atualizar sempre, ainda mais agora perto do casório! Eu nao sei o telefone da costureira de cabeça, tá no meu celular e, como estou embarcada, ele tá lacrado. Quando desembarcar, te passo! Beeijos!