terça-feira, 24 de maio de 2011

Indecisa e Insegura

É exatamente assim que me defino. Sempre fui diferente, dona de mim, sabichona, sempre tive resposta pra tudo, opinião formada e hoje estou uma tremenda medrosa, parecendo uma menina indefesa, indecisa e insegura.


Continuo insegura em relação ao meu vestido, continuo indecisa em relação as cores da festa, só que falta pouco mais de 100 dias pro casório e sei que isso já passou do normal. Tô ficando bolada comigo, já rs.
Hoje quero uma coisa, amanhã quero outra, depois volto atrás no que queria...uma indecisão só. A minha mais nova mudança é na cor da festa, isso mesmo, faltando menos de 4 meses pra casar a bonitinha aqui resolveu que quer colocar uma cor a mais na sua palheta de cores. Todo mundo achou lindo, até a Josi rsrs, mas isso é assunto pra outro post. O que eu não posso é acordar todo dia e decidir uma coisa nova. Vou me tratar, tõ achando que sou bipolar!
E vcs meninas, estão com essas sindromes também ou é excusividade minha?
Boa semana e muito obrigada pelos elogios ao convite! Amei Ariana por aqui, fazia tempo que não via um comentário dessa querida! Vocês são maravilhosas! Obrigada mesmo!

Laís

7 comentários:

Lene (Shirlene) disse...

Você não é a única nesse barco...rsrsrs...tbm estou assim e olha q pra mim faltam apenas 38 dias, nem apareci ainda no salão pra resolver problema da cor e também quero acrescentar mais uma, toda vez eu vou em outras loja pra ver vestido, sendo que o meu ja está reservado...sempre é assim, várias indecisões mesmo, até a pousada de lua-de-mel eu estava querendo mudar...rsrsrs...!!!! Agora pode ficar calma tem mais uma!!!! Beijos Linda!!!!

Ariana disse...

Oi Lá lindona!!!
Ahhh isso é um dilema que pega cada noivinha...
Lá, se ainda está em tempo de fazer alterações, ter mais algumas ideias, é muito válido reavaliar o "plano A" sim, mas depois tem que firmar a ideia na cabeça porque se não vc vai ficar maluquinha...rsrsrsrsrsrs...se ainda surgem ideias é porque falta um toque a mais...Boa sorte!!!!
Ahhhh obrigada viu...estava com saudades de passar por aqui...
Fique sempre com Deus...
Mil beijossss

Buffet doce felicidade disse...

Oi querida.

Parece que vocês está me descrevendo, nossa tambem estou muito indecisa, eu quero acrescentar mais uma cor, mas já tenho muitas coisinhas feitas no tom lilas e branco e onde eu vou acrescentar o roxo.
Fora que eu to muito mas nmuito em duvida com o vestido que escolhi...

Preocupa não é normal ficar assim para a escolha de um dia unico em nossas vidas.

Beijinhos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Láiz, super normal isso ainda mais por que nesse mundo temos milhoes de opções e todas belissimas, mas eu tb passei por isso, tudo eu queria mudar...Fique tranquila, e peça opinião apenas para as pessoas que tenham o gosto semelhante ao seu e que sao importantes, por que se nao vc vai ficar mais indesisa ainda!

Josi Menezes disse...

Primeira vez que passo por aqui e me deparei com alguém que está sentindo o mesmo que eu.Ai............
bjosssssssss

Gabi disse...

Eu acho que é normal isso, amore!
Eu tbm estou na difícil decisão =/

Beijos!

Lívia Martins Berci disse...

Ai Laís, acho q perto do casamento a gente fica tão sensível q é absolutamente normal essa insegurança e incerteza. Hj em dia, principalmente pra nós noivas blogueiras e fuçadas (risos), tem tanta coisa, ideias lindas e criativas q a gente fica com medo de não fazer igual ou de não ter escolhido a melhor opção. Mas quer saber? No dia, vc fica tão radiante de estar próxima de passar o resto da vida com seu amor q mtos detalhes q a gente deu tanto valor nos preparativos ficam totalmente pra segundo plano no dia D.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com