sexta-feira, 6 de maio de 2011

Seria amanhã...

Quem me acompanha há algum tempo sabe o que passei no fim do ano. Como sou boazinha rs, vou resumir pra quem chegou agora:

Meu casamento seria 7 de maio. Tudo confirmado. Igreja, buffet, vestido...fora as coisas que eu estava vendo como todas nós fazemos com um ano de antecedência. daí que no fim do ano minha mãe ficou muito doente, passou 1 mês no hospital, está fazendo um tratamento que acaba agora em maio e resolvemos adiar o casório.
Remarcamos tudo sem pagar uma taxa extra e conseguimos fornecedores que não tinham a nossa data.

Não sou de remoer as coisas, mas foi impossível não lembrar. Toda a minha família, amigos próximos, o noivo, todos nos lembraram a semana inteira e fizeram o seguinte questionamento: Já pensou se fosse 7 de maio?

Na época me doeu muito adiar a data, fiz pela minha mãe, mas agora vejo mais uma vez o cuidado de Deus na minha vida, no meu casamento. Não daria tempo, não estaria tudo pronto e nem seria como sonhei. A casa que era pra ser entregue em dezembro ainda não pegamos, o clube ainda estamos fechando e agradeço a Deus por ter mais uma vez me dado uma mãozinha e imposto Sua vontade em nossa vida.

Claro que queria casar amanhã, cada minuto longe do amor da minha vida pra mim é uma eternidade e pelo menos acabaria esse fuzuê que minha vida se tornou depois que fui promovida a noiva rs.

Seria amanhã, mas Deus quis que o dia mais lindo da nossa história fosse 10 de setembro, e se essa foi a vontade Dele. Eu aceito. Pq a vontade Dele, por mais que  as vezes não pareça é Boa, Agradável e Perfeita!

6 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Que lindo Lais, emocionante o seu depoimento, com toda certeza papai do céu está reservando tudo de maravilhoso para vocês em 10/09/2011 !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Tatiane Freitas Moraes disse...

lais, comigo aconteceu algo mto parecido nos casariamos dia 28/05 mas pela vontade de Deus adiamos para o dia 17/9.

beijoss

Carina Oliveira disse...

Deus sabe o que faz!! Está no controle de tudo. Deixa te perguntar, onde é a casa ou apt que vc comprou? O meu tb era pra ser entregue em janeiro e até agora nada... Bjinhos

Josi disse...

É Laisinha... bem lembrado! Mas como vc mesmo disse, Ele sabe de todas as coisas!! To arrependida de ter marcado em outubro pq botei na cabeça q vai chover no meu Grande Dia rs... mas confio em Deus e sei q vai dar td certo! O q aconteceu com vcs é a prova disso! E é isso aí amiga, faltam só 125 dias rs...

Lene (Shirlene) disse...

Vc foi muito forte pra superar tudo issu, Deus te capacitou, vai passar rápido o tempo e vc vai ver q já já chegarÁ seu dia e vc vai poder agradecer muito a Deus por ter feito tudo do jeito seu gosto como vc mesmo disse!!! Beijos e Boa sorte com tudo vc merece!!!!

jansenenanda disse...

Que post lindo!!!