quinta-feira, 2 de junho de 2011

Votação

Achei costureira que queria para fazer o vestido das minhas bridesmaid. Mariany e Bruna vão até lá tirar as medidas no próximo sábado e e já estou tensa, porque agora não posso mais mudar as cores da festa.

Segunda-feira  fui lá na Pró Eventos e resolvi muita coisa: O estilo das cadeiras, do bolo, a decoração da mesa..Ai,ai, saí de lá toda boba rs.

Voltando a falar do vestido. Pedi pra uma amiga desenhar um modelo que encontrei numa revista e estou levando outros impressos para a dona Eliane ver, engraçado que ela mora pertinho da minha casa e eu não a conhecia, mas ela fez o evstido de noiva das 3 filhas e o vestdo de madrinha de uma amiga minha, daí confiei...

Elas decidiram que uma usará um amarelinho com a faixa roxa e a outra um roxo com a faixa amarela..Não sei se isso vai dar certo, mas...tô com a mente mto cheia já e chega de dúvidas na minha cabeça.
Segue os modelinhos que estão no top five ..



                                                         1º achei esse bem menininha

                                                  2 º Não gosto do cumprimento deste, mas gosto do modelo

Esse foi o que minha cunahda experimentou e é sper parecido com o de cima

4º Encontrei este croqui e pedi uma amiga para desenhá-lo maior. Mary odeia tomara q caia, seria uma solução
5ºBruna é apaixonada por este vestido, quer na cor roxo...foi o que não consegui mostrar pra vcs da outra vez

E aí, qual vcs preferem? Votem por comentário por favor 1,2,3,4 ou 5? Tenho que resolver até sabado rs.
Beijosss

6 comentários:

Vanessa Santos disse...

2° e 5°!!!
Beijokas

Luciana Medeiros disse...

Todos são lindos, mas meus preferidos fora o 1 e o 4!

bjooo

Ju e Dani disse...

Amei o primeiro e o terceiro!!!

Camila Martins disse...

Amei o primeiro... e amei tambem a ideia delas de inverter as cores dos vestidos e das faixas.... acho que não só dará certo, como ficará lindoo!!!

Tatiane Freitas disse...

1º amei o modelito.

beijoss

Ju Louseiro disse...

Eu gostei do 1! hehe


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com