segunda-feira, 27 de junho de 2011

Correndo contra o tempo

Pois é... e correndo muito, quase uma são silvestre.

Ainda não demos entrada no cartório. Acreditem, estava tudo certo para amanhã, mas não conseguimos o nada consta da polícia federal. A cada vez que o noivo vai lá pedem uma coisa diferente. I Hate Burocracia!

A mulherada começou a me perguntar sobre o chá de panela e eu não sei se faço em julho ou em agosto. O lançe é que não sei com quanto tempo de antecedencia faço isso e nem sei se gosto muito da idéia, acho chá de panela um porre, tô pensando em fazer um charrasco como a Laiz.

O noivo ainda não tem noção do que vai vestir, mas isso é com ele, não posso me estressar, pq stress engorda!

O vestido das bridesmaid começou a ser feito hoje, consegui achar o pano na sexta-feira e a costureira começou a fazê-lo hoje!

Minha mãe, a daminha e o pajem tbm não tem roupa ainda, ó que maravilha!

Nossa casa ainda está no embolso, o pedreiro adiantou bastante, mas falta muita coisa!

Adivinha o que vou fazer: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Faltam 73 dias e muita coisa pra fazer, será que vai dar tempo?

3 comentários:

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

Fique calmaaaaaaaaaaaaa ... Q o Stress engorga ...rs kkkk

Fique tranquilo que tudoOooO vai dar certo !!

Bjos e otEma semana !!!

Bruna Almeida disse...

Tenha fé que tudo vai da certo.


Beijos

Ju Louseiro disse...

Qta coisaaaaaaaaa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com