segunda-feira, 20 de junho de 2011

Salvem uma noiva atrapalhada!

Genteee ainda não tenho identidade visual e tudo isso sabe porque?
Porque sou PÉSSIMA com programas, até com o paint eu sou ruim, pra vocês terem uma idéia.
Eu tinha ganhado uma linda de um amigo design, só que na época o casório seria marrom e rosa, agora o Dennis não tem mais tempo e eu tô frita :/

Minhas latinhas estão prontas, mas não tem adesivo. Tô querendo fazer o tal Kit Banheiro, peguei até o molde, mas não sei nem por onde começar. Eu realmente sou muito ruim! Por isso não tenho TAG de nada! Lágrima de alegria, lembrancinha....neca de catipiriba, como diz minha avó. E como sou cara de pau, vou pedir logo..

ME DA AÍ GENTE UMA IDENTIDADE VISUAL DE PRESENTE! POR FAVOR!

As informações cês sabem né? Roxo e amarelo, Laís e Leandro, 10/09. (hahaha sou mto cara de pau)

Boa semana =)

8 comentários:

Aline disse...

Oieee , hehe .. nossa sair do marrom e rosa para o roxo com amarelo .. que mudança eim .. hehe
mas vou procurar fazer algumas coisinhas por aqui , certim ?
Não posso garantir nada pois tô cheia de encomenda , mas vou tentar certim ?
mande um email dizendo mais ou menos no que vc tá pensando .. desenhos , listras , ahh .. e qual o estilo de seu casamento .. blz ??
Bjiuss e te aguardo ...

Bruna Almeida disse...

Oi flor, sou noiva e adorei seu blog. Espero que possamos trocar muitas informações.

Beijoos

Ah estou te seguindo.

Dai e Marcos disse...

Ai querida se eu soubesse fazer eu até te ajudava mas não sou muito boa nisso rs.

Beijos
Adorei a foto do gato.

Teacher Butterfly disse...

Olá! Sou nova no mundo dos blogs e estou te seguindo, quando puder, dá uma passadinha no meu?
Tenha uma ótima semana!

Aline disse...

Claro que posso te ajudar flor , na medida do possível é claro .. me passe por email
alinezanardo@yahoo.com.br

(na correria esqueci de deixar o email no outro comentário .. hehe)

as seguintes informações:
Nome dos noivos
Data
Hora
Local
da cerimonia e da festa
qual o estilo da festa
quais os produtos que vc quer para a identidade visual
cores : vc já tem né .. roxo e amarelo .. ok

e depois agente vai se falando .. este email inicial é só para eu me organizar mesmo .. hehe

Bjinhusss lindonaaa

Carolina disse...

Adorei o blog ... também sou noivinhaaa! Será que tem como vc me passar o molde do kit banheiro .. tambem estou tentando fazer o meu! Vou te passar o meu email. Desde ja obrigada! Boa sorte pra vc nessa nova fase! carolinamarques447@hotmail.com

Meu apertamentO Meu casamentO disse...

OIiiiiii ...
O meu próximo passo tbm será o kit do banheiro ...

Podemos então ir trocando algumas informações ...rs


Bjos e oTema semana !

Janaína Bentinho! disse...

Aaih...obg pelo comentário no meu blog sua fofa!De coração obg!
E tô torcendo pra dar certo sua ID, tbm sou péssima nisso!
Kkkkkkkkk...
Bjoca!