sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lua de Mel Divertida (Cheked)

Tcharararammmmm Surpresa!

Deus me presenteou mais uma vez. Uma madrinha me deu 5 diárias onde eu quisesse de presente. Pensei muitoooooooo porque setembro não faz nem frio nem calor, então não era legal ir pra uma Fortaleza da vida que só tem praia e correr o risco de nem pisar no mar, mas também não queria ir pra Gramado congelar, na verdade queria mesmo era ir pra Buenos Aires, masss deixa  pra próxima, lá o dinheiro n dava rs. Sabe pra onde vou?

Tã, tã, tã Beto Carreroooo♫ (barulhinho do Chicote) kkkkkkkkkkkkkk


Tá, tá...pode dizer, ué, Beto Carrero? É, gente, tá todo mundo falando que é lua de mel e não umas férias escolares, mas quer saber? Dane-se todo mundo. Quero me divertir com o meu amor, não sou do tipo que fica visitando museus arqueológico e fica tirando fotos andando atrás do guia de turismo, desculpem!
Escolhi Penha, Santa Catarina, por ser um lugar bélissimo, com belas prais, ilhas, cachoeiras, praças e é claro o Beto Carrero!

Ok tinhamos as diárias, mas e as passagens, cara palida, o que é que vocês fizeram?
 É aí que entra o noivo. Músico, lindo, viajante e cheio de milhas! Ontem, depois de 2 anos guardando as milhas conseguimos, numa promoção da Tam resgatar as passagens para a nossa viagem, a única coisa que pagamos foram as taxas de embarque. Muito de Deus, né? Faltaram duas mil milhas pra minha passagem de volta, daí o patrão do vida, nosso padrinho"emprestou" as 2 mil milhas e tá tudo certo!

Vamos viajar dia 11 de setembro(dia tenso, eu sei rs) e voltar no dia 16. Mas Laís, não são 5 e sim 6. Pois é, só achei volta promocional pra sexta-feira, chato eu sei, mas vamos ficar um dia a mais hahaha!
Segue ua fotinho da pousadaVila D ´Italia, que fica a 2 km do Beto Carrero e a 80 metros da Praia da Armação.
       Tem mais fotos no site

E agora com vocês...Penha!




                                                             Praia da Armação
                                                        Praia do Tapiche


                                                     Hahahahaha (pensem no chicotinho)


Tô feliz pacas! Sei que vou me divertir muito com o meu amorzão! Adoro montanha russa, aventura, emoção e etc. E aí, gostaram? Prometo que trago muitas fotos pra vocês quando eu voltar!

9 comentários:

Teacher Butterfly disse...

Juro que cantei junto com a frase (Beto Carreiroooooooo). Hehehehehe!
Boa 6a!!!
http://letraseborboletas.blogspot.com

Joice disse...

Que legal, super original e deve ser bem divertido!

Bjs...

Aline disse...

AMEI AMEI AMEI ESTA SUA LUA DE MEL
PERFEITA !!
QUEREMOS MUITAS FOTOS EIM ..

BJÃOO

Ludy disse...

Adoreiii a idéia Laís...
E acho que vc ta certinha, tem que escolher o destino que mais combinem com vcs, e o que vcs mais vão aproveitar, sem dar crédito para o que as pessoas falam...

Beejoss e otimo final de semana!

Júlia Magalhães disse...

quem disse q lua de mel tem q seguir padrao??? minha lua de mel foi num resort, nao fiz nadaaaaaaaaa o dia todo acredita?? só comia, bebia e namorava!! =) lua de mel é para ser aproveitada a dois nao importa o lugar =) adorei sua escolha!
bjss

Lynnyx - Casamento e Etc disse...

Laís minha querida, meu sonho desde pititica é conhecer o parque do Beto Carrero... Depois que casamos veio nossa 1º viagem de férias, e fiz de tudo pra ir pra lá mas não deu, tivemos que ir para Foz do Iguaçú. Depois que vc voltar da sua lua de mel, vc me conta tudo sobre o parque, tá.

=*

Talita Uoya disse...

Quem faz a lua-de-mel é o casal. Parabens pelo presente! Beijinhos :)

www.talitauoya.com

Vanessa Santos disse...

Ah que super divertido, adoreiiiii!!!
Parabéns =)
Beijos

Jéssica Araújo disse...

Aaaaaaaa... Muito bom! Já fui e super recomendo. O parque é ótimo, nem tem fila nos brinquedos, acredita?? Com certeza irão se divertir muitooo.
Beijos e boa diversão.