terça-feira, 26 de julho de 2011

Quarenta e Cinco dias...

...E muitas emoções no ar!

Tô tensa, nervosa, ansiosa, com medo, feliz e tudo mais! Ainda faltam algumas(muitas coisas) pra casa e para a festa mas as principais coisas estão definidas.

Os convites foram pra produção, o vestido das damas estão prontos, tudo relacionado a festa também. Ainda faltam as cadeiras da cerimônia e algumas coisas que eu queria acrescentar como: Chocolates, Sandálias Personalizadas, foto maluca, mas acho que a grana não vai dar.

Também faltam coisas como o telão, meu sapato, que tenho que arrumar um jeito de entrar no orçamento estourado. Os adesivos da lata e do kit toaillet mas isso já está meio encaminhado, a linda da Aline está fazendo umas artes fofuchas pra mim.

O noivo ainda não fechou a roupa dele, acreditam? Eu desisto! Já enchi muito minha cabeça com isso, mas ele diz que tá no prazo rsrs, ele já escolheu e experimentou, mas não fechou....vai entender!

Nossa lua de mel tbm está chegando rs, ganhamos umas diárias de um casal de padrinhos, mas quando fechar tudo conto pra onde vou! Vcs vão rir a beça!

Na casa, faltam as portas, janelas, pisos e pintura, mas agora temos a ajuda do super Construcard, indicado pela minha linda amiga Josi e creio que vai dar tempo!

Minhas madrinhas e padrinhos desnaturados ainda não viram suas roupas, só a metade deles, mas tbm não tô esquentando. A mãe de uma daminha disse semana passada que a filha dela não poderia ir(e eu só tinha uma) respirei fundo e repensei no cortejo. Agora não terei damas pequenas, só grande, um pajem, tbm grande e um baby de 3 anos pra levar a aliança. Minha mãe, irmão e avó tbm já estão com a roupa fechada.

Nosso chá de panela será dia 13 de agosto, junto com o da Josi, infelizmente não estaremos no chá uma da outra, mas sei que os dois serão divertidíssimos!

Ufa! Acho que é isso. Tenho perdido o sono todas as noites e isso não é bom, mas tenho perdido a fome, e isso é hahaha.

Bjs e obrigada por tudo (Se souberem de fornecedores de sandália,chocolate e telão mais baratos que o normal, avisem, please)

FORÇA NO BUQUÊ!

4 comentários:

Ariana disse...

Oi Lá...São muitas coisas mesmo Flor, por incrivel que pareça dá tempod e resolver tudo sim...rsrsr...
Fique Deus sempre...
Muitos beijos

Tati Batista disse...

Feliz, feliz por você!!!
Que bom que tudo está se encaminhando...

Muita força no buquê!!!
Bjs

Ju Louseiro disse...

uuufa! hehe

Vai dar td certo


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sobre o blog disse...

Calma lindona ..
as artes estão chegando até domingo te ,ando tudo tá .. hehe

Bjãoo