segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sessenta dias

Pois esse é o tempo que me resta...E não gosto nem de pensar em quanta coisa falta. Amanhã será minha primeira prova do vestidón com o sapato(mas ainda não comprei o sapato rs), minhas damonas também foram chamadas pela costureira para provar o vestido delas,acho que vão ficar lindas!

 Sábado fomos ver a roupa do noivo e ele deixou eu estar junto rsrs, quando ele vestiu a roupa a única coisa que consegui dizer foi "Tá lindo nessa roupa. Caso contigo, hein gatinho" hahaha, genteee ele ficou lindo! Mas vôticontar, ô garotinho chato pra escolher roupa, meu Deus rs. Ele ainda não fechou, mas acho que será a que ele experimentou mesmo.

Minha mãe e algumas madrinhas já escolheram suas roupas e cores, os padrinhos decidi que podem vestir terno preto e gravata da cor do vestido da madrinha, a maioria já tinha terno, não achei justo fazê-los alugar só porque prefiro de outro jeito.

Fechei um super pacote de estética para coroar meu dia da noiva porque eu merço. óbvio que foi pelo orkut e que paguei super baratinho. R$ 90,00 por:  Hidratação facial(esfoliação,tonificação,massagem,e máscara c/ vapor de ozônio e alta frequência), Esfoliação CorporaL, Massagem relaxante e Hidratação corporal.

Agora estou para fechar uma mesa de chocolate com 400 chocolates por R$295 reais, tô pensando em ir fazer degustação, mas odeio chocolate, então dependo da disponibilidade do noivo.

O Chá de panela não consigo marcar nunca, todo sábado o noivo ou eu temos um evento diferente ou viagem dele e nunca consigo marcar...A Josi me deu idéia de fazer uma arraía, só que agora só tenho data pra agosto, será que fica ruim uma festa agostina? rs
É isso, tô ficando loucaaaaaa!
Boa semana gatas, vamo que vamo!

6 comentários:

Aline disse...

Lindonaaa , vc recebeu meu email ??
Quero saber suas respotas .. hehe
e mais uma vez .. milhóes de desculpas pelo atraso ..

Bjuu lindonaaa ..

ps. Chá Arraiar ?? Amuuuu !!!

Janaína Bentinho! disse...

Aaaih qnta coisa em pouco tempo!
Hahuahuahauha..meniiina!Q loucura!
Aaih tudo vai dar certo e será lindo...contagem regressiva com vc!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Ju Louseiro disse...

2 meseees,. que delicia!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Ariana disse...

Oi Lá...
Falta bem pouquinho Lá...que gostoso!!!Vc vai conseguir resolver tudo SIM...fique tranquila...
Lá, quanto ao sapatinho, comprei ele na Durval Calçados, queria vender ele, se tiver interesse me manda um e-mail...nanajgk@hotmail.com...ai te passo o modelio dele direitinho...

Beijokassss e boa sorte com tudo...

Teacher Butterfly disse...

Ui, contagem diminuindo! Deve dar um frio na barriga! Mas calma, vai dar tudo certo!!
Uma ótima 3a para você! Bjos
http://letraseborboletas.blogspot.com

jansenenanda disse...

Ah gata, eu tbm não estou com tempo de fazer em julho não, vou fazer o arraial em agosto, vou fazer uma festa agostina mesmo hehehehe, bjão!