terça-feira, 16 de agosto de 2011

2ª prova do vestido com sapato (e foto)

Sei que tenho que falar do chá de panela e de mais um milhão de coisa das quais eu estou em falta, mas vocês me abandonaram e eu tô bandida, abandonei vcs tbm! KKKKKKKKKK

Bandida nada, tô sem tempo mesmo!

Hoje foi a 2ª prova do vestido e sinto como se fosse amanhã, sempre vi os relatos de todo mundo mas n imaginei que fosse tanta coisa! Tô tensa! rs
O vestido tá lindo e hoje estava mais lindo ainda, porque sabe quem estava junto. O sapatón! Yes, baby, eu tenho sapatos! São da Empório Naka, minhas amigas lindas do trabalho me deram de presente.(Com o dinheiro q tenho não compro nem o lacinho dele). Ele é lindo, colorido, lindo, lindo e lindo!

Agradeço a Nana que me ofereceu o dela, pra me ajudar e a todas que tentaram me socorrer. Vcs são demais!

Pra não deixar ninguém aguando, segue uma pontinha do vestido mais lindo do ano e o sapato mais fashion do mundo!

Bjs, amanhã eu volto. Tenho 1000 coisas pra contar!

4 comentários:

Carina Oliveira disse...

Adorei o saparto, lindo, lindo!!!
Você gostaria ganhar uma linda casquete? É só participar do sorteio lá no blog: http://oamoredivino.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog.html

Cristiane disse...

Arrasou linda parabéns pelo sapato. Beijinhos.

Ariana disse...

UHUUULLLLLLLLLLLLLL...Que lindo Lá...Parabéns amore fico feliz por vc...
Beijinhoss

Aline disse...

Flor, conseguiu achar o lugar para fazer as impressões ?? Espero que sim .. se puder depois me mostre como ficou tudo , tudo bem ??

Láis , que luxoo .. ameiii ..
aii .. mas deu uma curiosidade para ver tudo .. ai ai ..

bjinhuss e .. tá chegando ..