sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Só para me matar de preocupação...

Meus convite não chegaram! E faltam 21 dias.


Não digam pra eu ficar calma, por favor! Já chorei, já esperneei, já liguei pros correios que me disse que coloca ainda hoje...

A Essencial convites já colocou o pedido desde dia 15, via sedex e nada...

Minha tia está neste exato momento na Leader tentando comprar meu presente e adivinha? Mihnha lista tbm não aparece. Já liguei pra lá 20 vezes e eles dizem q não tem nada de errado...mas ninguém consegue achar a lista...

Tenho um milhão de coisas pra contar, mas queria dividir um pouqinho dessa agonia interminável com vcs!

Orem por mim, coisas muitooo esquisitas estão acontecendo.

: (

3 comentários:

Sobre o blog disse...

Lindonaaa .. conseguiu resolver as latinhas ?? Me avise please ..
e quanto ao convites , vai ligando para eles , encha bastante o saco , e tudo vai dar certo ..
já sabe qualquer coisa grita ..

Bjinhuss

Valquiria Néris disse...

Olá eu adorei seu blog por isso vim te convidar para participe do nosso sorteio do nosso blog para concorrer a um lindo template para blogs DIÁRIO DE UMA NOIVA.
E de uma repaginada no seu blog.
E aumente mais ainda o fluxo de seus leitores.
Participe!!!!
http://criandolayouts.blogspot.com/2011/08/em-breve-soteio-template-noiva.html

Espero você lá.
BOA SORTE!!

Kaah e Lipeeh disse...

É normal , essas coisas acontecem só pra deixar a nossa cabeça ainda pior ;x
Vai dar tudo certo ♥