sexta-feira, 9 de setembro de 2011

10/09/2011 - É hoje!

Enfim chegou o grande dia!

Quantas vezes eu imaginei, sonhei como seria, como eu estaria, mas de verdade, a ficha de que o dia chegaria nunca caia, pra mim, era uma realidade muito distante. Como muitas sabem, comecei a planejar o casamento em maio de 2010, eu casaria em maio de 2011, mas minha mãe foi abatida por uma doença grave em outubro do ano passado, fazendo com que a data mudasse de maio para setembro. Eu passei por poucas e boas nesse período, muita gente esteve comigo, algumas noivas já casaram, outras estão aqui firme e forte, sempre li relatos e fiquei imaginando como seria o meu dia, igual vocês que ainda não casaram devem estar imaginando e se colocando no meu lugar agora...Não dá! A experiência é única e pra mim está sendo esquisito rsrs.

Depois do sim vão surgir muitas responsabilidades e eu ainda sou uma moleca, mas uma moleca muito decidida no que quer, depois da cerimônia e da festa, vamos viajar, e confesso, não quero que a ficha caia agora não, vou curtir intensamente meus últimos momentos de noiva e os primeiros de casada!

Estou escrevendo as duas da manhã, terminando de imprimir a lista dos convidados, os chinelos chegaram e estão lindos, ainda serão embalados. Meu dia será relaxante. Vou às 10:30 para o hotel e de lá só saio bonitona, vestida de noiva. Peço para que orem pela minha mãe, para que ela se sinta bem, a vontade, mesmo com o inchaço e que esteja com a saúde em dia. Claro que quero um dia lindo, quero ficar calma, quero os 200 convidados lá, muita emoção, sorrisos, música e comida, mas, de verdade, primeiro quero que minha mãe esteja bem. O resto a gente ajeita!

10 de setembro de 2011, o dia que tanto sonhei, chorei,o dia pelo qual tanto trabalhei, enfim chegou. E vou curti-lo MUITO, porque sei que ele será único. Será o ínicio do PARA SEMPRE com o AMOR DA MINHA VIDA!

Tô muito feliz, porque Deus está cumprindo TUDO o que Ele me prometeu, e está me dando mais...muito mais do que eu merecia e imaginava.


A previsão do tempo é de sol! O casamento vai ser no por dele (sol rs) e ao ar livre, então, torçam para um dia bemmmm bonito!

Vou ali casar rapidinho e já volto! (sempre quis falar essa frase clichê hahaha)
Bjsssssssssssssss da noiva tensa!

13 comentários:

jansenenanda disse...

Laís querida, que esse dia seja lindo e perfeito, que DEUS te encha de bençãos e também abençoe sua mamis. Desejo do fundo do meu coração muitas felicidades aos noivos. Tenho acompanhado sempre seu blog, adoro vc e seu jeito de ser. Muitos beijos! VCs merecem, são mto especiais.

Unknown disse...

Querida, tenho certeza que seu dia será lindo e maravilhoso.Que vais brilhar como nunca!!
Deus abençoe seu dia flor!!

Beijos mil

Unknown disse...

Querida, tenho certeza que seu dia será lindo e maravilhoso.Que vais brilhar como nunca!!
Deus abençoe seu dia flor!!

Beijos mil

Suzy disse...

Parabéns !!!
Tb estou na torcia por um sol e espero que ele apareça lindo aí pra vc !!

Força a sua mãe!
Beijos

Pa do Thi =) disse...

Laíss.....

Vá e aproveite esse dia único, maravilhoso e perfeito que Deus preparou para vc!!! Não se preocupe com nada pq ELE está no controle de todas as coisas. Apenas curta esse dia (assim como vc falou), aproveite cada segundo... e receba esta benção que Deus esta te dando.. =)

Vou orar por vc.. pela sua mãe.. mas pode ter certeza que ela estará bem.. Deus cuida dela!

Beijo...

Parabéns pelo o casório.

Que Deus abençoe vocês!!!

=)

Laiz Malafaia disse...

Lalá querida!
Minha xaráá! Chegou, finalmente, o seu grande e tão esperado dia!
Desejo que este dia seja muito mais especial e lindo do que voce planejou e sonhou!
Hoje voces se tornarão um só e isso é lindo demais!
Parabééns, que o Senhor abençoe o dia de hoje e todos os outros dias do seu PARA SEMPRE!

Beijinhos, e boa sorte!
Laiz.

Silvia Tanes disse...

Parabéns Laiz!Que o seu grande dia esteja sendo maravilhoso... Muitas felicidades pra você e o seu marido e muita saúde para a sua mãe...

Beijos :)

Flávia disse...

Com certeza agorinha vc está curtindo muito a sua festa e é oq super desejo do fundo do meu coração mando a vc e a sua família a minhas melhores vibrações com a certeza que tudo está saindo mais lindo ainda do que vc sonhava.... Um super beijo...

Elice França disse...

Olá Laís!
Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e que tenha ocorrido tudo conforme você tinha no seu coração!! O nosso Deus é fiel, eu tenho visto isso no decorrer dos preparativos das minhas coisas... Que você e o seu agora esposo sejam muito felizes!! Deus os abençoe.

(Já te acompanho um tempinho mas não postava nunca... rs)

Beijos

Ana Maria disse...

Me arrepiei inteeeira ao ler o post!
Que Deus abençoe você, seu maridãao, sua mãe e todos os que estavam aí pra te prestigiar!
Um Graaaande beeijoo e muuuitas felicidades!

Ariana disse...

Oi minha linda!!!
Essa hora vc já está muito bem casadinha e só curtindooo, que maravilha!!!
Lá, que Deus abençoe e ilumine a vida de vcs, que o casamento apenas reforce tudo que vcs sentem um pelo outro...Felicidade sempre...

Muitos beijos

Alexandra Moreschi disse...

Sorte.......

Bjsssss

Luaa disse...

Nossa Lais que post lindo amor !
Sei que o seu dia deve ter sido pra lá de maravilhoso !
Nosso Deus nunca falhará ! Se ele PROMETEU , tenho certeza QUE ELE CUMPRIU !
Parabéns ! E felicidades pro mais novo casal !

beijo