terça-feira, 6 de setembro de 2011

Começando a clarear...3 dias

Eu não sei o que seria de mim sem vocês, juro!
Li cada recado, cada palavra e chorei! Sou muito grata a Deus por ter tido a idéia de fazer este blog e poder conhecer cada uma de vocês, se eu não puder retribuir agora, saiba que vocês me deram muita força para seguir em frente, em especial agradeço a Josi, que assim que viu o post me mandou mensagem e depois me ligou desesperadamente rs, se prontificando a vir faxinar a casa nova, fazer as latinhas, as tags, enfim, encontrei uma amiga no mundo virtual que trouxe pra vida real e sei que vai ficar! A todas vocês o meu MUITO OBRIGADA!



Depois de 3 dias e antibiótico, anti inflamatório mais analgésico, dormi, dormi bem! Graças a Deus. Hoje minha mãe foi pro médico que disse que ela está sim com retenção de líquido, por isso o inchaço, mas passou um remédio qeu tá fazendo com que ela fique bem melhor. Ele também liberou a cirurgia dela, que vai acontecer logo após o casamento. Ela começou a fazer alguns exames hoje e está tudo bem! Deus é fiel. Depois ela foi experimentar o vestido e ficou feliz por não ter que mexer(só reclamou que está sem cintura por causa do inchaço rs)


Eu acordei de muito bom humor porque ontem mesmo comecei a ler as mensagens de vocÊs. Como não estava sentindo dor fui logo pro Centro da Cidade fazer minha última prova, comprar os acessórios da arvore de recados, pista de dança e a noite ainda fui colar os adesivos da latinha com uma das madrinhas. Estou com medo de sentir dor, porque sei que abusei, mas me sentir útil é bom demais!

Agora é torcer pra não chover no sábado, o casamento é ao ar livre! Nada por dar errado. Amanhã eu volto, com novidades, sem dor, se Deus quiser e com fotos. Falta muito pouco, meu coração tá disparado!

De novo, muito obrigada, não sei o que seria de mim sem cada uma de vocÊs!

9 comentários:

Camila Lima disse...

Olááá..
Tenho certeza que Deus vai te abençoooooar muito!
Tu merece..

Bjs

Gi disse...

Não precisa agradecer.
Não vai chover, já deu tudo certo.
Fica em paz.
Beijos

Tati Batista disse...

Deus é fiel sempre.
E vai dar tudo certo!!!
Vou orar para sábado ser um dia lindo!!!

Bjs

Pa do Thi =) disse...

Amém!
Que Deus continue te abençoando grandemente viu....
E tenho certeza que ele irá te dar um sábado lindo.. com sol e temperatura super agradavel... um casamento perfeito!! Assim eu creio.. Vou orar por vc!

Bjo Lais.. Fica com Deus!!

Ana Maria disse...

Deus está olhando por vs e pelo seu casamento, minha linda!
Vai sair tudo muiito lindo, independente de qualquer coisa!
Ah, sobre o blog, prometo que vou organizar uns posts legais xD!
Grande beijo

Andressa disse...

oi Laís...creia em Deus ele sempre cumpre as suas promessas, sabado vai estar um dia lindo, e seu casamento vai ser maravilhoso e abençoado....bjssss

Sobre o blog disse...

Ohhh lindona eu não disse que tudo vai dar certo .. JÁ DEU CERTO !!
hehe
agora é só relaxar , preparar os ultimos detalhes e curtir o melhor dia da sua vida ..
ahh .. e volte depois com fotos viu ...
deu tudo certo as artes ?? Tô aqui anciosa .. hehe

Bjihusss

Josi disse...

Laisinha, ta td bem graças a Deus, mas pode contar sempre comigo... agora e para sempre!!! Não vai se livrar de mim tão fácil rsrsrs. Depois do casório, agente inicia o blog de decoração da casa e depois o da chegada dos babys rsrsrsrs... Vamo q vamo amiga, vai ser um dia lindo e vai dar td certo!!!!!! Bjos!!

Eduarda Ribeiro disse...

Laíis queridaa!

Fiz um post lá no blog pra as novinhas
desse fim de semana!
É pra vc também!

http://quaseprontapracasar.blogspot.com

Beeijo querida