quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LUA DE MEL 1 - O milagre da gravata

Pois é, demorei mas vou começar os relatos. Não tenho fotos oficiais, então vou começar pela lua de mel rs.

Contei anteriormente que passaria a lua de mel em Penha- Santa Catarina, pra conhecer o Beto Carrero. Mas, na última semana me deu um estalo e troquei a pousada, o lugar, enfim, coisa de gente maluca. Decidi ficar 3 dias em Balneário Camboriú e 3 dias em Penha e foi a melhor decisão que tomei. Como já tinha contado neste post, ganhamos as diárias de um casal de padrinho e resgatamos as milhas do então noivo, não pagamos nadinha pra ir nem pra voltar. Mas, ainda asim não tinhamos dinheiro. Tudo o que eu tinha era R$ 50,00 e um cartão de crédito.

No meio da festa vimos alguns padrinhos se mobilizando para passar a gravata. Juro, esqueci completamente disso no dia da festa, mas fiquei feliz pela iniciativa dos dois. Eu e o vida já tinhamos combinado que levariamos o dinheiro da gravata, até porque com cinquentinha a gente não passaria nem o 1º dia haha. Pensei que fosse dar, sei lá, uns 100, no máximo R$ 150 reais de gravata, na nossa festa tinha muitooo mais mulher do que homem e a maioria já tinha dado presente, não levei muita fé na gravata...

Quando a festa acabou, os padrinhos que arrecadaram o dinheiro chamaram o noivo no canto, e pra nossa surpresa sabe quanto foi arrecadado?? R$ 450 reais!!! Juro, na minha humilde cabeinha, isso é muito. Já fui em casamento em que os convidados tinham condições financeira excelente e não deu metade, os meus coitados, tão pobres quanto eu hahaha, mas Jesus, que não fez o vinho do casamento acabar há milhões de anos atrás não me deixou sem dinheiro pra gastar em Santa Catarina...Ele é muito perfeito!

O vida também ganhou umas notinhas de R$ 50,00 de uns amigos dele, que disseram que sentiram muita vontade de ajudar e ajudaram. Fazeendo a lua de mel dos pombinhos ainda mais feliz hahaha.

E assim fomos para o aeroporto Santos Dummont, pegar nosso vôo bemmm cedinho, no dia 11 de setembro(data bem sugestiva hahah)

                              Da janelinha do avião. Rumo ao aeroporto de Navegantes - SC

Amanhã volto e conto sobre a nossa chegada, nossas trapalhadas e as maravilhas do lugar! E não deixem de passar a gravata. Esse dinheirinho sempre salva a vida de muitaaaa gente. Nada de ficar com vergonha ou achar que é anti-ético. Aproveitem que todos acham que é tradição e boa sorte rs. Bjs

6 comentários:

Camila disse...

Nossa gravata tb salvou a nossa lua de mel!!! Deus é muito FIEL!!!!
Beijos!

Dai e Marcos disse...

Eu não vou esquecer não Lais.

beijos e um lindo dia....

Cristiane disse...

Deus existe linda, parabéns e aguardo fotos. Bjs

Gabi disse...

A gravata de fato, salva a vida de muitas pessoas uahahuhauhuahuhau

E estamos torcendo para que a nossa seja boa tbm xD

Beijos

Andressa disse...

...nossa Laís que bom...espero que a minha seja boa tbm...Bjsss

Marcelly disse...

Minha nossa qto tempo não passo por aqui, mas, já tó me inteirando de todas as novis viu, rs !
Antes, tenho q dizer q vc tava lindona de noiva viu Lais, adorei seu vestido e o noivo ter casado de tênis, rs !
E olha, essa hora de passar a gravata aí foi coisa de Deus né amiga, salvou sua lua de mel, rs !
Eu fui uma vez ao Beto Carreiro World e ameiiiii, quero saber de tudo viu !

Bjo !