sexta-feira, 30 de setembro de 2011

lua de mel 2- A chegada a Balneário Camboriú

Saímos cedinhooo do hotel, 6:30 da manhã meu sogro estava na porta esperando para nos levar ao aerpoporto. Um belo café da manhã sendo servido e a gente só conseguiu pegar uns pãezinhos, suco, danone e sair correndo.

Chegamos no aeroporto e corremos para o chek-in. Tudo certo, confesso que estava com um medinho de viajar de avião dia 11 de setembro, apesar de já ter viajado outras vezes, mas a data era tensa rs. Mas, dormi tanto, que só acordei pra pegar meu lacnhinho que estava uma delícia, Um delicioso sanduíche + dadone da actimel. Hummm.

Quando chegamos em São Paulo, aguardamos 2:30 pra conexão e o que fiz? Dormi de novo rs. Chegamos em Navegantes às 13:30 e lembrei que: ESQUECI DE ANOTAR O ENDEREÇO DAS POUSADAS! kkkkkkkk, só eu mesma. Eu sei! Mas tratei de mandar msg pra alguns amigos e rapidinho descobri o endereço.

A única coisa ruim de lá conto logo, não tem muita opção de trabsporte. Achei um absurdo não ter ônibus do aeroporto pra Balneário, nem de Balneário para o Beto Carrero, por isso, pagamos 25 reais cada numa van que deixou a gente na rodoviária de Balneário.De lá, pegamos um ônibus comum até o hotel, que custa R$2,35 (finalmente um preço justo).
Fomos conhecendo o centro comercial e descemos na porta do hotel Barra Sul que fica na zona sul de Balneário,  na esquina da praia, tem quartos excelentes, piscina de água quente, wi fi, sala de jogos e o melhor. Um microondas a disposição do hóspede hahaha. Pagamos R$ 297 reais para ficar do dia 11 ao dia 14. Super recomendo!

Como lá só serve café da manhã(maravilhoso, por sinal) e chegamos umas 14:30, fomos direto procurar um lugar para comer. Aí vimos como o hotel é perto de tudo mercado, padaria, shopping e etc. Fora que os preços são muito bacanas. Quase todas as churrascarias adotam um negócio chamado PREÇO fixo. Você paga em média R$12,00 e pode comer o que quiser e quantas vezes quiser. Hummm, sabe que voltamos mais gordinhos, né?

O tempo lá estava uma beleza(de frio)rs. De manhã sol, mas um vento louco, a noite, batendo uns 10, 12 graus. Delícia =)

No 1º dia só passeamos na praia, fomos pra rua comer, combinamos de deitar um pouquinho a tarde e sair a noite. Estávamos muitooooo cansados do casamento, deitamos  e...APAGAMOS! Só acordamos às 8 da manhã do outro dia rs.

Amanhã conto como foi o 2º dia da gente em terras catarineneses. Por enquanto...foto!

a deliciosa piscina de água quente