segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Relatos- Por onde começar??

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, chegueeeeeeeeeei!!! Hahahaha e casadíssima, feliz, contente e muito cansada. Tô com muitaaaaaaa coisa pra contar, mas as fotos do casamento só chegam dia 10 de outubro, assim como as da e-session. No dia passou o clipe de fotos, mas o cd no final, pluft, sumiu. Agora a Andressa da L&D ficou de me entregar junto com as fotos do big day.

A lua de mel foi maravilhosa, a minha casinha está ficando uma gracinha, é muito bom dormir e acordar na nossa casa com o homem da nossa vida, melhor do que mil festas, juro!! Tô mega feliz!

Lá se vão quase 10 dias da festa e não consigo esquecer nada, não paro de pensar na carinha do agora maridón quando eu entrei, das coisas que aconteceram antes de eu entrar, da decoração, da galera curtindo a festa, de tudo...ai um sonho!

Pra não deixar ninguém com água na boca, vou deixar com vocês uma foto que recebi de uma amiga, não vi as outras ainda, mas essa é a mais linda de todas...um momento de distração do amor da minha vida e um lindo click, no fim da tarde...



Ai, ai....Amanhã eu volto, com o relato de alguma coisa que eu tenha foto! Um beijo e obrigadíssima pelo carinho!

4 comentários:

Andressa disse...

...q delicia...tbm não vejo a hora de acordar na minha casinha com meu maridinho...parabensss, muitas felicidades, q Deus derrame a cada dia mais e mais bençãos na sua vida!!!!

Fernanda disse...

Oieee

Parabéns Laís!
Fico ansiosa aguardando os relatos e mais fotos rs

Bjs

Sobre o blog disse...

Lindona .. fico aqui roendo as unhas a cada novo post seu ..
quero mais fotos eim ..
fico muito feliz por ti ..

bj bj

Juju e Beto disse...

Que bom!!! Pelo tom do post já dá para perceber sua felicidade! :)